+ de 140 Armas de Eventos, 0 VIP's em 7 anos.

Última conquista através de eventos (23/07/2019).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gTD1OSp.png"}[/IMG2]
Com essa, a minha lista de armas ganhas através de evento chegou a 140 aproximadamente, desde Novembro de 2012, excluindo desta conta armas do Mercado Paralelo e de cupons, mas de qualquer forma a lista continua extensa.
Apenas a AA-12, XM8-Alemanha e M4A1-S Natal 3 foram ganhas por meio de investimento de ZP em minha conta, onde optei por não comprar nenhum tipo de arsenal VIP ou personagem VIP.

Todos as armas abaixo foram caixas através de caixas gratuitas de Mercado Negro, Evento Mensal & Eventos Específicos.

AK-47-K Yellow Cristal, AK-47 Asa Rubra (2), AK-47-Camo (6), AK-47-K Guarda Real;
M4A1-XS Jade, M4A1-XS Ultimate Dragon (2), M4A1-Crimson, M4A1-Fênix, M4A1-S Fênix Dourada (2)**, M4A1-Camo, M4A1-S Vitoriosa 2, M4A1-A Tiger, M4A1-Custom BR;
M16-Scope Camo (3), M16 Silence Camo (4);
SG552-Camo (7), QBZ-95-Camo (3), G3A3-Camo, AUG A1-Camo;
FAMAS G2-Rosa Choque, M14EBR-Scope-Camo;

TRG-21 RedShot, OM-50-Nemesis, AWM-Fênix Dourada**, AWM-Camo (9), AWM-A Jade;
M200 Cheytac DDB 2, M200 Cheytac - Cerâmica Azul;

Micro Galil Silencer, P90-Camo, CF-05-Mosaico Verde, SR-2M VERESK;
MP5-Natal, MP5-Ultimate Gold, MP5K A4-DDB (2), MP7-S-Camo, Dual Scorpion-Cerâmica Azul, Sterling Magma;
Kriss Super V - DDB, Kriss Super Natal;

FN M249 MINIMI - Natal, M60-Metal Líquido, Gatling Gun - Metal Líquido, Gatling Gun - DDB (19)**;
Jack Hammer-DDB, AA-12 Destruidora de Zumbis;
Desert Eagle Camo (9), Desert Eagle SD;

Personagem MING (Plaquetas).

Mar Biônica - Ultimate Gold, Chave de Cano, Soco Inglês - Magma, Cacetete-Ouro, Kris-Ultimate Gold, Machado Fênix Dourada**;
Soco Mortal - Dragão das Trevas Vitorioso, Martelo do Trovão, Leque-Cerâmica Azul;

Fumaça Prata, Granada-Fênix Dourada (9), Fumaça-Fênix Dourada (8), Flashbang-Fênix Dourada (7), Granada-Arco-Íris, Granada Gol.

Como dito anteriormente, é uma lista extensa, sendo isso tudo graças a oportunidade que a própria empresa nos dá, para adquirirmos tais itens de forma gratuita.
Fica aqui o meu agradecimento por adotarem e manterem essa politica de eventos que beneficiam os jogadores e a toda comunidade em geral; Obrigado.

Então pessoal, gostaria de saber se alguém já passou também da contagem centenária de armas de evento, e qual a arma que vocês mais gostaram? no meu caso foi essa M14, que era um dos meus maiores desejos no mercado negro.
Vlw, Flw.

Comentários