+ de 140 Armas de Eventos, 0 VIP's em 7 anos.
Última conquista através de eventos (23/07/2019).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gTD1OSp.png"}[/IMG2]
Com essa, a minha lista de armas ganhas através de evento chegou a 140 aproximadamente, desde Novembro de 2012, excluindo desta conta armas do Mercado Paralelo e de cupons, mas de qualquer forma a lista continua extensa.
Apenas a AA-12, XM8-Alemanha e M4A1-S Natal 3 foram ganhas por meio de investimento de ZP em minha conta, onde optei por não comprar nenhum tipo de arsenal VIP ou personagem VIP.
Todos as armas abaixo foram caixas através de caixas gratuitas de Mercado Negro, Evento Mensal & Eventos Específicos.
AK-47-K Yellow Cristal, AK-47 Asa Rubra (2), AK-47-Camo (6), AK-47-K Guarda Real;
M4A1-XS Jade, M4A1-XS Ultimate Dragon (2), M4A1-Crimson, M4A1-Fênix, M4A1-S Fênix Dourada (2)**, M4A1-Camo, M4A1-S Vitoriosa 2, M4A1-A Tiger, M4A1-Custom BR;
M16-Scope Camo (3), M16 Silence Camo (4);
SG552-Camo (7), QBZ-95-Camo (3), G3A3-Camo, AUG A1-Camo;
FAMAS G2-Rosa Choque, M14EBR-Scope-Camo;
TRG-21 RedShot, OM-50-Nemesis, AWM-Fênix Dourada**, AWM-Camo (9), AWM-A Jade;
M200 Cheytac DDB 2, M200 Cheytac - Cerâmica Azul;
Micro Galil Silencer, P90-Camo, CF-05-Mosaico Verde, SR-2M VERESK;
MP5-Natal, MP5-Ultimate Gold, MP5K A4-DDB (2), MP7-S-Camo, Dual Scorpion-Cerâmica Azul, Sterling Magma;
Kriss Super V - DDB, Kriss Super Natal;
FN M249 MINIMI - Natal, M60-Metal Líquido, Gatling Gun - Metal Líquido, Gatling Gun - DDB (19)**;
Jack Hammer-DDB, AA-12 Destruidora de Zumbis;
Desert Eagle Camo (9), Desert Eagle SD;
Personagem MING (Plaquetas).
Mar Biônica - Ultimate Gold, Chave de Cano, Soco Inglês - Magma, Cacetete-Ouro, Kris-Ultimate Gold, Machado Fênix Dourada**;
Soco Mortal - Dragão das Trevas Vitorioso, Martelo do Trovão, Leque-Cerâmica Azul;
Fumaça Prata, Granada-Fênix Dourada (9), Fumaça-Fênix Dourada (8), Flashbang-Fênix Dourada (7), Granada-Arco-Íris, Granada Gol.
Como dito anteriormente, é uma lista extensa, sendo isso tudo graças a oportunidade que a própria empresa nos dá, para adquirirmos tais itens de forma gratuita.
Fica aqui o meu agradecimento por adotarem e manterem essa politica de eventos que beneficiam os jogadores e a toda comunidade em geral; Obrigado.
Então pessoal, gostaria de saber se alguém já passou também da contagem centenária de armas de evento, e qual a arma que vocês mais gostaram? no meu caso foi essa M14, que era um dos meus maiores desejos no mercado negro.
Vlw, Flw.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gTD1OSp.png"}[/IMG2]
Com essa, a minha lista de armas ganhas através de evento chegou a 140 aproximadamente, desde Novembro de 2012, excluindo desta conta armas do Mercado Paralelo e de cupons, mas de qualquer forma a lista continua extensa.
Apenas a AA-12, XM8-Alemanha e M4A1-S Natal 3 foram ganhas por meio de investimento de ZP em minha conta, onde optei por não comprar nenhum tipo de arsenal VIP ou personagem VIP.
Todos as armas abaixo foram caixas através de caixas gratuitas de Mercado Negro, Evento Mensal & Eventos Específicos.
AK-47-K Yellow Cristal, AK-47 Asa Rubra (2), AK-47-Camo (6), AK-47-K Guarda Real;
M4A1-XS Jade, M4A1-XS Ultimate Dragon (2), M4A1-Crimson, M4A1-Fênix, M4A1-S Fênix Dourada (2)**, M4A1-Camo, M4A1-S Vitoriosa 2, M4A1-A Tiger, M4A1-Custom BR;
M16-Scope Camo (3), M16 Silence Camo (4);
SG552-Camo (7), QBZ-95-Camo (3), G3A3-Camo, AUG A1-Camo;
FAMAS G2-Rosa Choque, M14EBR-Scope-Camo;
TRG-21 RedShot, OM-50-Nemesis, AWM-Fênix Dourada**, AWM-Camo (9), AWM-A Jade;
M200 Cheytac DDB 2, M200 Cheytac - Cerâmica Azul;
Micro Galil Silencer, P90-Camo, CF-05-Mosaico Verde, SR-2M VERESK;
MP5-Natal, MP5-Ultimate Gold, MP5K A4-DDB (2), MP7-S-Camo, Dual Scorpion-Cerâmica Azul, Sterling Magma;
Kriss Super V - DDB, Kriss Super Natal;
FN M249 MINIMI - Natal, M60-Metal Líquido, Gatling Gun - Metal Líquido, Gatling Gun - DDB (19)**;
Jack Hammer-DDB, AA-12 Destruidora de Zumbis;
Desert Eagle Camo (9), Desert Eagle SD;
Personagem MING (Plaquetas).
Mar Biônica - Ultimate Gold, Chave de Cano, Soco Inglês - Magma, Cacetete-Ouro, Kris-Ultimate Gold, Machado Fênix Dourada**;
Soco Mortal - Dragão das Trevas Vitorioso, Martelo do Trovão, Leque-Cerâmica Azul;
Fumaça Prata, Granada-Fênix Dourada (9), Fumaça-Fênix Dourada (8), Flashbang-Fênix Dourada (7), Granada-Arco-Íris, Granada Gol.
Como dito anteriormente, é uma lista extensa, sendo isso tudo graças a oportunidade que a própria empresa nos dá, para adquirirmos tais itens de forma gratuita.
Fica aqui o meu agradecimento por adotarem e manterem essa politica de eventos que beneficiam os jogadores e a toda comunidade em geral; Obrigado.
Então pessoal, gostaria de saber se alguém já passou também da contagem centenária de armas de evento, e qual a arma que vocês mais gostaram? no meu caso foi essa M14, que era um dos meus maiores desejos no mercado negro.
Vlw, Flw.
Comentários
-
Showww, parabéns! Conta top e muito sortudo no mn! Devo ter uns 20 mn apenas, todos de eventos.
única arma que invejo é a aa12 destruidora de zumbis. Roletei em torno de 250-300 caixas e não veio. E foi a primeira e última mn que gastei dinheiro. Não ganhei mas ficou a lição de não gastar mais em mn, desde 2016. -
Acabei de ganhar mais uma AK Asa Rubra, é a terceira neste evento.
O impressionante que foi apenas com 2 fichas :cool:.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Mu13yPu.png"}[/IMG2] -
Boa! Minha melhor aquisição por meio de eventos, é a LA Swat, que amo :rolleyes:
-
Meus parabéns!
As armas que mais gostei de ter ganho, foram: FACA SELVAGEM E AK IMPÉRIO (DE EVENTO). -
Caraca, parabéns.
Eu tenho algumas armas de evento também, mas a que eu destacaria é a M37 Stakeout Mercenários, eu sempre quis uma slug, embora eu não saiba usar -
Não tive tanta sorte em eventos porém deu pra ganha algumas coisinhas,
o melhor foi a m4 custom artico só faltava ela pra coleção -
Cara, parabéns pela quantidade de armas.
Eu coloco ZP mas compro mesmo é VIP, porque VIP é garantido, e M.N é na sorte.
Então eu opto a comprar vip, você sem investir tem mais arma de M.N do que eu HAHAHA -
Boa, infelizmente não dou essa sorte com caixas de eventos, todas as armas de mercado negro foi compras ZP, ate as fichas eu tive que comprar pois não ia conseguir participar do evento é peguei as duas AK's hahahahaha
-
Minha conta é full evento tb, E não possuo item vip.
-
Parabéns 07YMCMB! Vi você ganhando ontem!
Eu faço todos os eventos de caixas porém não ganho muitas MNs, algumas que eu lembro que ganhei com caixa de evento e tickets foram: AK-47-Silencer, M4A1-A-Tiger, PSG-1-Red Dragon, Steyr TMP-Dual-Mercenário, AWM-Ultimate Gold, Lobo Branco, Jack Hammer – Ouro, Desert Eagle-A-Outono, Adagas-Laser, Granada-Yellow Crystal. -
Parabéns mano, a arma que eu mais gostei de ganha foi AA-12
-
Na minha conta original, se contar somente armas e soldados, contando com mercado paralelo, cupom, premios das ranqueadas e também os itens permanentes do modo zumbi, devo ter por volta de 60 itens permanentes nela, as únicas coisas que adquiri colocando zp, foi 2 armas de m.n, 3 itens vips, e 2 soldados da loja de zp, fora isso tudo que tenho na minha conta permanente foi tudo de evento. Eu diria que uns 90% do meu baú é somente de itens permanentes de eventos. Alguns deles são a Kukri labaredas que deram permanente nas plaquetas, a ming também, algumas armas como, a lamina prata nobre do mp, ak scope rd e anaconda rd no m.n, em fim, são muitos itens. Se não fosse esses eventos, a minha conta só seria mais uma conta só poucos itens de zp e muitos de gp. Eu também não sou de colocar zp, só pra ter ideia, a última vez que coloquei já faz mais de 1 ano.
Mas um dia eu também chego no centenário. Eu diria que de tudo que ganhei nos eventos (permanente), oque eu mais queria ter ganhado foi a ak scope rd e a dual colt grafite, que desde a época que comecei no crossfire, a 6-7 anos atrás, tinha vontade de ter, e consegui graças aos eventos. -
Rapaz, acho que ganhei umas 4 armas no MN sem por ZP em 6 anos
-
Rapaz, acho que ganhei umas 4 armas no MN sem por ZP em 6 anos
Que azar cara .
Ganhei 3 MN's só nesta semana, fora as 3 AK-47 Asa Rubra.
Boa sorte nos próximos eventos aí irmão.