Roda da fortuna.
Olá.
Como foi a roda da fortuna de vocês? Conseguiram algo?
Eu não consegui nenhum premio permanente, nem mesmo na roleta, mas peguei vários dias de bolsa 7
Como foi a roda da fortuna de vocês? Conseguiram algo?
Eu não consegui nenhum premio permanente, nem mesmo na roleta, mas peguei vários dias de bolsa 7
Comentários
-
Mt boa essa roda da fortuna, a melhor que eu já participei! Meu prêmio favorito foi a bolsa 7, valeu a pena demais rsrsrs ganhei a ak teia vermelha e a awn camo, não tenho do que reclamar!
-
Desde as duas últimas roda da fortuna que não ganho nada.
Nessa então.. só veio granada e mochila. -
E assim termino minha roda da fortuna, falida que não tem nada do meu agrado.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/53JpGS1.png"}[/IMG2] -
ganhei ak asas u.u
-
Rapaz eu pensei q não ia pega nada acabou q eu fiquei com 4 ak asa rubra sendo q eu já tinha 1
peguei no passe épico mas ganhei bastante itens bolsa 7 e distintivo plus são os melhores -
Única coisa que preste que ganhei foi 1 ano de Bolsa 7, ganhei também 2 M4 Jade e 1 Kukri Jade porém já tinhas as duas.
Bati praticamente o limite de fichas possíveis, foram 123 fichas e não ganhei a AK-47.
Até parece que minha conta e bugada, única que ganhei foi a Ak Camo que e mais comum que tudo, depois dela não ganhei nada em todas essas roda da fortuna. -
São muitos dias de bolsa 7, dá pra aproveitar bem xD
Eu também não peguei nada permanente, infelizmente não deu pra mim dessa vez. -
A minha foi a pior da historia, fiquei entre distintivo plus, D.E e granada.
=( -
tava impossivel ganhar aquela ak passei o dia jogando pra ganhar fichas e torrei meu Gp que desanimo
-
Eu comprei 100 fichas pois não ia conseguir participar dos eventos, na primeira ficha eu já peguei a AK TEIA VERMELHA, depois troquei o premio é peguei a ASA RUBRA (que arma linda), peguei mais uma RUBRA, e depois só veio Granada, bolsa, etc...
Pelo menos não sair no prejuizo! -
Pra mim deu bom, no último dia do evento com minha ultima ficha consegui ganhar a AK Teia Vermelha ahuauhahua
E também ganhei a 9A91 Jade com as caixas que ganhei na roda. -
Eu consegui resgatar a AK teia vermelha com uma ficha! Peguei vários dias de bolsa 7 e uns itens aleatórios.
Mas gostei muito pois com os eventos consegui juntar várias fichas -
Permanente só consegui a kukri jade.. Ta bom, veio de graça, não tenho de que reclamar.. Mas eu queria mesmo era a AK
-
pegei ak asa rubra e 9a jade da cx jade, se vc n pegou a ak asa n fiqe triste ela e mto ruim kk
-
Eu conseguir pega a Ak-Teia Vermelha e 384 dias de bag 7 esta ótimo :cool:
-
Conseguir 500 dias de bolsa 7, mais nada de coisa permanente