PERGUNTA AOS GMs
Eu quero saber se os itens 'colete e capacete balístico' realmente funciona?
Porque não achei diferença nenhuma
deveria por uma etiqueta nos itens dizendo o quanto de hp eles protegem os personagens dentro de combate
deveria por uma etiqueta nos itens dizendo o quanto de hp eles protegem os personagens dentro de combate
Comentários
-
gb785983289 escreveu: »Eu quero saber se os itens 'colete e capacete balístico' realmente funciona?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wLmS5Oa.png"}[/IMG2]
Olá!
Realmente funcionam, porém, determinadas armas, possuem poder para combate-los facilmente.
Vou citar por exemplo, um modo que jogo muito, que é o modo faca.
O Chute da personagem vip, em determinadas ocasiões, em um char equipado com colete e capacete, só tira de 32 a 90 de hp, porém itens como queixo e centro da face, tiram 100% de hp, mesmo com colete e capacete e um stab na cabeça com a Kukri Vip, é 100% também, mesmo com capacete.
Assim é com outras armas, também, porém não há um percentual fixo, varia de arma para arma. -
Claro que funciona, além de tankar bastante as granadas, sempre serão utilizáveis esses itens. É fácil de pegá-los também, só fazer os eventos e juntar cupons com as caixas.
-
Joga sem a comunidade agradece rs
-
Tópico movido para área correta!
-
Funciona perfeitamente, de vezes quando levo um capa de ak fico com 2 de hp e quando estou sem capacete balístico morro com 1 tiro só de ak na cabeça.
-
Sim mano faz uma diferença enorme, ajuda muito, mas como o MOD disse, depende muito da arma, pois cada arma tem um dano especifico.
Mais a ideia de ter algo como uma etiqueta informando quanto o item reduz seria muito bom.
Itens como SET de Redução ja tem especificando quando de dano é reduzido nos modos zumbi. -
Já fiz testes com amigos e o colete + capacete tem uma redução que fica entre (11% a 16%) de dano....Por exemplo uma coronhada de arma vip no oponente com colete e capacete tira de 84 a 89 de dano, Sem o colete o cara já morre ......Com a granada a redução é ainda mais considerável, jogando no pé de um cara sem colete pode tirar 90%, 95%,99%, 100%....com colete o dano cai para 60%, 75%, "dependendo da granada" ....