erro desconectado do servidor 4.
Attachment not found. venho por meio desse ticket solicitar ajuda imediata e gostaria que a equipe me ajuda-se de alguma formas pós até então toda sala de ranqueada estou tomando esse erro devido algum problema no sistema de vocês, sempre que estou em meio a ranqueada aparece esse erro na minha tela e eu vou movido diretamente para lista de servidores do jogo, isso está prejudicando minha ranqueada.. e não era de se acontecer foi a partir da nova atualização, gostaria de solicitar o suporte as medidas necessárias para que isso pare de ocorrer, minha maquina suporta, lol, dota, r6, csgo. e só agora o CF está destabilizado provavelmente foi essa nova atualização que está afetando meu jogo. estou muito chateado por conta desses erros dentro de in-game. pôs o CF com todos os seus defeitos e um jogo que me atrai muito, jogo a bastante tempo e não gostaria de parar de jogar com essa má impressão.
Comentários
-
To com o mesmo erro que você amigão, esperando uma resposta sobre.
-
gfcarrilho11 escreveu: »To com o mesmo erro que você amigão, esperando uma resposta sobre.
complicado, abri um ticket informando o suporte e até agora nenhuma posição deles, assim fica difícil pra quem joga e colabora com as politicas do servidor. -
84954uyggtt escreveu: »
complicado, abri um ticket informando o suporte e até agora nenhuma posição deles, assim fica difícil pra quem joga e colabora com as politicas do servidor.
São até 72 horas para responderem um ticket, tenta entrar em contato com algum GM no discord oficial do crossfire. -
não querendo tirar suas esperanças, mas minha namorada sofre esse erro desde o começo do ano passado e nunca deram a miníma pra tentar resolver, mesmo depois de vários tickets
-
Olá Jogador(a),
Não consigo visualizar o erro, poderia upar em algum site? Ex: Imgur ou Lightshot.
Aguardo retorno. -
Esse erro estava acontecendo comigo até sábado, aí procurei e achei que no fórum uma resposta de um mod e tem em uma das soluções (ele lista umas 6, e utilizei a única que nao envolvia internet explorer).
tinha que ir no painel de controlea>redes> ai mudava uns numeros lá de dns e tal. 8 8 4 4. Procuraaí e segue o passo a passo. Desde que fiz isso nao ocorreu mais ESSE ERRO. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1221386]Olá Jogador(a),
Não consigo visualizar o erro, poderia upar em algum site? Ex: Imgur ou Lightshot.
Aguardo retorno.[/QUOTE]
-
dei uma pesquisada no youtube pude encontrar uma solução "temporária"até então fiz um procedimento pelo cmd e logo apos fui em executar pesquisei por "system32" limpei tudo que avia lá, minha steam ficou até com alguns erros depois de fazer isso mais com a re-instalação já normalizou, mais o cf em si que não tem nada a ver com a steam continua com o mesmo erro. gostaria de saber se algo relacionado a nova* atualização pós até então nunca foi de acontecer isso na minha maquina, jogo crossfire a 7 longos anos, e como citado a cima no meu post o jogo me atrai muito mesmo minha maquina suportando outros jogos pesados, unico game que eu me dedico na ranqueada é o crossfire e gostaria muito que vocês me fornecessem esse suporte. grato desde de já!
-
Aqui esta a mesma coisa, levo DC quando eu entro na sala e o crossfire fecha sozinho em seguida.
-
Aqui esta a mesma coisa, levo DC quando eu entro na sala e o crossfire fecha sozinho em seguida.
já o meu caso e um pouco diferente do seu, o meu eu tomo dc e vai para lista de servidores, fiz a estalação do directX 9 e até então deu uma cessada no erro. acho que pode ser isso, dá uma pesquisada no google pode ser sua solução tbm. -
84954uyggtt escreveu: »
já o meu caso e um pouco diferente do seu, o meu eu tomo dc e vai para lista de servidores, fiz a estalação do directX 9 e até então deu uma cessada no erro. acho que pode ser isso, dá uma pesquisada no google pode ser sua solução tbm.
Ok amigo, vou fazer isso obrigado. -
Ok amigo, vou fazer isso obrigado.
valeu amigão qualquer coisa aciona aqui avisando se deu tudo certo, forte abraço.