Ajuda eu
Ai glr, jogo desde 2013 e nunca usei o famoso TS, será se tem como alguém me explicar como funciona? Como que baixa? Como que entra em uma sala? Se é confiavel?
AJUDA EU AI, tchauu brigado
AJUDA EU AI, tchauu brigado
Comentários
-
Olá!
Eu nunca usei TS mas provavelmente algum membro com experiência irá lhe auxiliar
Não sei se sabe mas nós usamos o Discord, caso queira entrar: https://discord.gg/BDBE9B3Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Só tem cuidado para ngm pega seu IP e também com ts grátis do mais entra em ts e de boa
-
Se for usar apenas para se comunicar com amigos, é bem prático de se usar sim. Porém, caso tenha em mente ter um servidor para si próprio, seria um pouco mais chato já que teria que mexer com permissões e entender como as mesmas funcionam.
Download: https://www.teamspeak.com/en/downloads/
Baixe conforme for o seu sistema operacional para que não haja qualquer erro na instalação.
Um tutorial simples de como se usar.
E caso deseje alugar um servidor através de uma host, há duas formas:
1 - Seria no site oficial da teamspeak, onde mostra todas as hosts licenciadas.
2 - No próprio google, pesquisando apenas por hosts de TS3.
Há também servidores públicos, onde o dono costuma criar salas para o pessoal poder interagir com amigos. No FB você deve encontrar, ou até na lista de servidores de teamspeak ao entrar no aplicativo.
Ou caso queira algo mais prático e não tão "complicado", use o Discord. -
Acho que o Discord é bem melhor, muitos já migraram do TS para ele
-
Então, se eu fosse você já começaria no Discord, a maioria dos players usam essa ferramenta de comunicação.
E se for usar o TS tome muito cuidado com Banners, pois alguns deles contém vírus.
É fácil de baixar, você baixa e configura direitinho, entrar nas salas do TS só clicar que não tem erro. -
Discord e bem mais interativo e moderno .
E em algumas máquinas o ts nem atualiza .
Boa sorte na escolha . -
A questão já foi respondida pelo pessoal acima.
No entanto, como eu passei por ambas as plataformas, na minha opinião, discord é infinitas vezes melhor em tudo: design, capacidade etc. -
séria melhor usar discord