Ping no 140, que palhaçada é essa Z8games

Sei que criar tópicos não vai resolver e muito menos expressar meu sentimento de ódio que estou do CF nesse momento, é uma pouca vergonha o que os GM's fazem com o nosso game, estão destruindo aos poucos isso se já não esta destruído, digo isso pois basta pegar a porcentagem de player que tinham antigamente e agora não tem nem a metade, e ver que não estou contando nenhuma lorota.

Quero fazer uma pergunta bem simples e quero que qualquer GM me responda, antigamente não tinha esses problemas e nunca teve por que agora tem ? E outra é muito mais fácil colocar culpa na internet dos clientes do que por si só arrumar ? Como disse minha internet é de 120 megas FIBRA meu ping no CrossFire é de 28/29 quando tenho azar é 32/33 , e olha levo desconectado do host (4) toda hora sem um padrão. Isso quando estou no LOBBY e levo SERVIDOR CHEIO. Infelizmente é uma coisa que não acontecia antes que está ocorrendo agora ou seja não é problema em minha internet pois faço testes no site EAQ - A Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ) foi criada em atendimento às Resoluções da Anatel 574 e 575 de 28 de outubro de 2011. A EAQ é parte do processo de aferição dos indicadores de qualidade das redes de telecomunicações que suportam o acesso à internet em Banda Larga fixa e móvel no Brasil. Ou seja é site regularizado da Anatel e meu ping lá no servidores de Brasilia (Moro em Goiânia) 8 MS / Jitter 1 (Não passa disso) Quando passa é Ping 12 ( Jitter 1) Então não tem o que argumentar. E outra sô tenho problema no CF em outros games não tenho. CS;GO (ping 24) - nunca cai de 1 sala - Warface/Combat Arms e isso apenas no CF? algo estranho não?

Dito tudo isso sô falta vir um GM/Moderador e dizer que é a minha net. (SÔ O QUE ME FALTA).

Comentários