Ping no 140, que palhaçada é essa Z8games
Sei que criar tópicos não vai resolver e muito menos expressar meu sentimento de ódio que estou do CF nesse momento, é uma pouca vergonha o que os GM's fazem com o nosso game, estão destruindo aos poucos isso se já não esta destruído, digo isso pois basta pegar a porcentagem de player que tinham antigamente e agora não tem nem a metade, e ver que não estou contando nenhuma lorota.
Quero fazer uma pergunta bem simples e quero que qualquer GM me responda, antigamente não tinha esses problemas e nunca teve por que agora tem ? E outra é muito mais fácil colocar culpa na internet dos clientes do que por si só arrumar ? Como disse minha internet é de 120 megas FIBRA meu ping no CrossFire é de 28/29 quando tenho azar é 32/33 , e olha levo desconectado do host (4) toda hora sem um padrão. Isso quando estou no LOBBY e levo SERVIDOR CHEIO. Infelizmente é uma coisa que não acontecia antes que está ocorrendo agora ou seja não é problema em minha internet pois faço testes no site EAQ - A Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ) foi criada em atendimento às Resoluções da Anatel 574 e 575 de 28 de outubro de 2011. A EAQ é parte do processo de aferição dos indicadores de qualidade das redes de telecomunicações que suportam o acesso à internet em Banda Larga fixa e móvel no Brasil. Ou seja é site regularizado da Anatel e meu ping lá no servidores de Brasilia (Moro em Goiânia) 8 MS / Jitter 1 (Não passa disso) Quando passa é Ping 12 ( Jitter 1) Então não tem o que argumentar. E outra sô tenho problema no CF em outros games não tenho. CS;GO (ping 24) - nunca cai de 1 sala - Warface/Combat Arms e isso apenas no CF? algo estranho não?
Dito tudo isso sô falta vir um GM/Moderador e dizer que é a minha net. (SÔ O QUE ME FALTA).
Quero fazer uma pergunta bem simples e quero que qualquer GM me responda, antigamente não tinha esses problemas e nunca teve por que agora tem ? E outra é muito mais fácil colocar culpa na internet dos clientes do que por si só arrumar ? Como disse minha internet é de 120 megas FIBRA meu ping no CrossFire é de 28/29 quando tenho azar é 32/33 , e olha levo desconectado do host (4) toda hora sem um padrão. Isso quando estou no LOBBY e levo SERVIDOR CHEIO. Infelizmente é uma coisa que não acontecia antes que está ocorrendo agora ou seja não é problema em minha internet pois faço testes no site EAQ - A Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ) foi criada em atendimento às Resoluções da Anatel 574 e 575 de 28 de outubro de 2011. A EAQ é parte do processo de aferição dos indicadores de qualidade das redes de telecomunicações que suportam o acesso à internet em Banda Larga fixa e móvel no Brasil. Ou seja é site regularizado da Anatel e meu ping lá no servidores de Brasilia (Moro em Goiânia) 8 MS / Jitter 1 (Não passa disso) Quando passa é Ping 12 ( Jitter 1) Então não tem o que argumentar. E outra sô tenho problema no CF em outros games não tenho. CS;GO (ping 24) - nunca cai de 1 sala - Warface/Combat Arms e isso apenas no CF? algo estranho não?
Dito tudo isso sô falta vir um GM/Moderador e dizer que é a minha net. (SÔ O QUE ME FALTA).
Comentários
-
Pois é samos 2, Antigamente meu ping era 17 agora 26 ou hoje 136. pois acho q esse modos q eles trazem q ninguém joga mais
tip batalha royal -
Boa Tarde Amigo . Bom Vamos Lá , A Respeito do Ping Alto .
Em primeiro Lugar : O " CF " Cross-Fire , Está sofrendo de uma instabilidade em seus servidores. ( Eu estou com esse problema também .)
Uma opção a fazer : No momento que temos que fazer e enviar um ticket para a suporte Z8games explicando a situação. E esperar a solução do problema . Sei q a vontade de jogar e maior cara , mais peço compreensão . logo estaremos todos jogando novamente normal .
Em Questão ao " LOBBY E SERVIDOR CHEIO "
Peço que por favor de uma olhadinha nesse topico. : https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/163/25/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3
Desde já Espero que Compreenda e aguarde a soluções do ping alto. -
Ping ta ruim aqui também
-
180 de ping aqui, OI VELOX
-
hoje dia 24/07/19 ping 150 sendo que meu ping cravado no 19 FPS ossilando munto lag lag por favor nos ajuden.
-
151 aqui fica so entre 20 e 30 slc
-
AE meu ping hoje 170 sendo que normal dele e 53 cravado ola z8 games gms por favor se voces poderam solucionar problema agradeço desde ja
ontem tava tudo normal ja hoje nao esta. -
BulLynG_BR escreveu: »Boa Tarde Amigo . Bom Vamos Lá , A Respeito do Ping Alto .
Em primeiro Lugar : O " CF " Cross-Fire , Está sofrendo de uma instabilidade em seus servidores. ( Eu estou com esse problema também .)
Uma opção a fazer : No momento que temos que fazer e enviar um ticket para a suporte Z8games explicando a situação. E esperar a solução do problema . Sei q a vontade de jogar e maior cara , mais peço compreensão . logo estaremos todos jogando novamente normal .
Em Questão ao " LOBBY E SERVIDOR CHEIO "
Peço que por favor de uma olhadinha nesse topico. : https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/163/25/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3
Desde já Espero que Compreenda e aguarde a soluções do ping alto.
Não adiantar puxar o saco que voce nao vai virar mod cara desisti -
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
isso aqui e dito quando voce vai no suporte culpa da sua internet entao e sua culpa irmao segundo a z8 -
Eu sinto um enorme nojo em dizer que essa Não foi a minha primeira vez com esse circo.
Não basta o Tick Rate péssimo dos servidores do jogo (O que leva ao odiado "Delay", que é na verdade Server ruim; O BF3 sofreu muito com isso), também tem que ter "Lag Artificial".
CRLH PORRA
"Entendeu por que que não tem como não usar palavrão?!"Palhaço do Brasileirinhos -
e verdade o meu ping era de 12 agora ta 126 ai nao da nem pra fazer eventos , vcs tem que nos ajuda ,hj o cf ta imjogavel por causa do ping alto
nos ajuda z8 -
Não consigo fazer testes no brasilbandalarga.com.br (da ou em parceria com a anatel);
Caso tenha verificado os cabos da sua rede (roteador e PC, notebook...) ou se possui wifi, tente conectar via cabo em caso de continuar dando erro, solicite a visita de um tecnico da operadora de sua internet (mas se em outros jogos o ping está normal pode ser algum problema entre as duas redes a sua e a do jogo), para um diagnostico mais preciso pergunte a algum amigo seu que joga crossfire aí na sua localidade para excluir problemas mais serios. -
Meu ping era 8, nos dias ruins ía no máximo até 12 mas em instantes voltava aos 8 novamente. Agora não fica abaixo dos 24 e hoje chegou a 125. O medo de mandar ticket é que venham com aquela mesma desculpa de sempre: "a demanda é muito grande e a equipe se encontra em outros afazeres, por isso até o momento não conseguimos atender". Bom, ainda tenho cá comigo de que o uso de programas ilegais da parte de muitos jogadores é que está causando de alguma forma todos esses problemas. As vezes chego a imaginar que alguém (não sei explicar de que maneira) "arrumou" a casa pra eles e piorou pra nós...Nada a ver? Quem garante que não? De qualquer forma notei que a medida em que o tempo passa e esse problema nunca é resolvido pioram as coisas dentro do jogo, ainda mais com um tal de hacker-VIP em moda. Quem pode garantir com absoluta certeza de que uma coisa não tem nada a ver com outra nesse caso?
-
Meu ping era 25 agora ta em 140 - 160 e não baixa disso e geral nas salas estão com mesmo problema quando vão resolver? atualização pra vips e pra ganhar dinheiro e facil e pra arrumar isso aff da nem pra ir ranked todo lagado minha net é 25Mb com ping de 160 kkkkk pouca vergonha