Esse é o Crossfire 2019.
Com tantas promoções de ZP, com tantos jogadores gastando dinheiro nesse servidor de crossfire.
O que eles nos trazem é somente isso kkkk:
Reparem nos PINGS.
Eu aposto que a digníssima equipe Z8 Games irá dizer que o problema está em nosso provedor de internet (provedor é o que nos serve a internet, exemplos: Vivo, Net). Pois nunca o problema é vosso servidor.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"338","title":"Z8Games","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tAKoqY8.jpg"}[/IMG2]
O que eles nos trazem é somente isso kkkk:
Reparem nos PINGS.
Eu aposto que a digníssima equipe Z8 Games irá dizer que o problema está em nosso provedor de internet (provedor é o que nos serve a internet, exemplos: Vivo, Net). Pois nunca o problema é vosso servidor.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"338","title":"Z8Games","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tAKoqY8.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa tarde.
Acredito que os pings estejam elevados devido as manutenções que foram feitas nos servidores nas ultimas semanas.
Pode levar um tempo até as rotas se estabilizarem. -
O pior meu amigo e que pelo o estou vendo algumas pessoas ligadas ao jogo falar, ou o ping se arruma sozinho ou vamos continuar legados.
-
O pior meu amigo e que pelo o estou vendo algumas pessoas ligadas ao jogo falar, ou o ping se arruma sozinho ou vamos continuar legados.
Mas é o que eles fazem mesmo né.
Como os players não vão pra outros jogos, POR ENQUANTO, eles farão isso.. ou arruma sozinho "ou nós não sabemos arrumar". KKKKKKK -
Uso Net Virtua 120mb... Meu ping ficava em 22... Depois da manutenção nos servidores meu ping baixou para 10 / 8... E o mais legal... Se estabilizou... As vezes... Quase nunca da uma oscilada,,, Mas 95% do tempo fica nisso...
-
Não, não e não !
O problema está relacionado a rotas de sinais de provedor á servidor. Então sai ser que a culpa não é 100% do seu provedor como também não é do servidor. Infelizmente ambas partes tem que estarem em um rota coligada em receber e distribuir um excelente sinal. Essa parte de “TI” é complicada mesmo eu sei hahaha... -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1221414]Não, não e não !
O problema está relacionado a rotas de sinais de provedor á servidor. Então sai ser que a culpa não é 100% do seu provedor como também não é do servidor. Infelizmente ambas partes tem que estarem em um rota coligada em receber e distribuir um excelente sinal. Essa parte de “TI” é complicada mesmo eu sei hahaha... [/QUOTE]
ual todos os provedores tem esse problema com o crossfire que coisa nao