Óculos Anti-Flash para trocar por cupom
A um tempo ando pensando nisso, como já temos Kit Granada / Colete Balístico / Capacete Balístico / Amortecedor de Quedas, para trocarmos por cupom, poderiam adicionar o óculos anti-flash também, seguindo a mesma quantidade de dias/quantidades de cupom que os outros itens de 7/30Dias.
Exemplo.
Óculos Anti-Flash 7Dia(s) = 20 Cupom
Óculos Anti-Flash 30Dia(s) = 30 Cupom
Fica a sugestão, gostaria muito dever este item la a disposição para troca!
Exemplo.
Óculos Anti-Flash 7Dia(s) = 20 Cupom
Óculos Anti-Flash 30Dia(s) = 30 Cupom
Fica a sugestão, gostaria muito dever este item la a disposição para troca!
Comentários
-
Seria muito bom, muito chato ficar jogando modo zumbi para pegar isso, nos cupons seria bem mais pratico.
-
uma ótima sugestão
porem é um item muito valioso que só consegue em MZ
e ter um pouco de dificuldade pra conquista também é valido
mas sua ideia também não é de se deixa passar batido
só basta saber se vai ser viável.. -
Se colocarem no cupom aí sim quem não costuma jogar MZ, não vai jogar de vez esse modo.
Tem uns bons modos aí esquecidos e por mais que eu ache que MZ não vai seguir o mesmo destino que MF, MS, MB.. ele tem que ter seus próprios itens e não é difícil conseguir esse óculos lá. Acho justo estar do jeito que está. -
Uma critica construtiva: por cupom, talvez beneficie apenas o seleto grupo de compradores de ZP, se quase não se usa o óculos, então este tem certa rejeição por jogadores pagantes, por que continuar "fechado" a quem não quer usar?
Quem cria uma conta por exemplo e inicia suas jogadas, quer conhecer como funciona o jogo. Por que não permitir a aquisição de itens que eram ou são de ZP que nem são lembrados pelos "players cash" pelo metodo de GP ou outro metodo acessível a todos? -
Eu apoio colocar ele nos cupons, não só ele, mas também bolsa 5/6/7.
-Hoje em dia quem joga MZ já é praticamente o seleto grupo focado em modo zumbi, vez ou outra algum jogador se aventura por lá, assim como outros modos esquecidos.
-Hoje em dia com com os eventos semanais/mensal os cupons deixaram de ser apenas pra quem compra ZP, pois temos uma quantidade ENORME de caixas sendo entregues de forma "gratuita" pros players.
Eles nos cupons é o ideal, porque: na loja de GP ele estaria sendo TOTALMENTE desvalorizado, a final, temos personagens com essa habilidade, que custam ZP e precisa-se de sorte pra obtê lo, ela na loja de GP seria uma mudança muito radical, a final, qualquer coisa que se cria hoje, tem GP quase que de sobra.
á nos cupons, ele contia sendo um item pros que depositam ZP, MAS TAMBÉM pros jogadores empenhados no jogo, que são participativos e frequentes em eventos, e só esses jogadores vão conseguir resgatar os cupons de forma "grátis".
Porém continuar com o óculos no MZ.
**Grátis entre termos, a final, temos missões e metas a serem cumpridas, estamos dando algo em troca, mesmo que não seja ZP. -
Acho uma ideia super válida, vai beneficiar todo mundo. Quanto mais itens bons de cupom, mais incentivos pra galera roletar.
-
No modo zumbi e bem fácil de se ganha, mais tem a galera que não tem muito tempo para joga então seria massa se tivesse nas trocas de cupom.
-
Nunca notei nenhuma diferença no uso deste... Acho uma boa! Visto que a única maneira de conseguir o mesmo gratuitamente é através do modo zumbi.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1221424]Nunca notei nenhuma diferença no uso deste... Acho uma boa! Visto que a única maneira de conseguir o mesmo gratuitamente é através do modo zumbi.[/QUOTE]
Nos ajude a levar essa sugestão adiante ? -
Gostei muito dessa sugestão, eles poderiam trazer como troca de cupons.
Até porque ajuda um pouquinho juntamente com lente tripla. -
Na minha opinião acho valido a ideia, esta na hora de diversificar os itens na troca de cupom, adicionar novos itens, como oculos ant-flash, drone amarelo e etc...
-
É uma boa sugestão, gostei!
-
Apoio qualquer sugestão que tente equilibrar o game! Ótima sugestão!
-
Se for pra remover outro item pra colocar o Anti-flash eu acho que não seria interessante. Os itens que estão disponíveis para troca por cupons tipo: Colete, Capacete, Kit Granada, Redução de Queda, Lente... na minha opinião são fundamentais pra jogar e bem mais importantes que o flash ...Porém se puder adicionar o Anti flash sem retirar nenhum outro item seria legal.
-
Eu apoio essa sugestao, eu gosto de usar, faz uma diferenca grande nos PD`s