Quedas de FPS
Desde manhã estou sofrendo com quedas de FPS bruscas, igual antigamente, além do ping estar bem mais alto que o normal (já vi o motivo).
Espero que arrumem.
Espero que arrumem.
Comentários
-
também estou sofrendo com esse mesmo problema, meu FPS bate 200 e jogando em sala como mutação ou pd do nada cai pra 20;10; 0.1 por favor espero que deêm uma atenção a este tópico e que normalise este problema até pq foi falado no facebook que após a manutenção feita teria problemas futuros no ping, e não problemas no FPS.
-
Paulinhofcs escreveu: »também estou sofrendo com esse mesmo problema, meu FPS bate 200 e jogando em sala como mutação ou pd do nada cai pra 20;10; 0.1 por favor espero que deêm uma atenção a este tópico e que normalise este problema até pq foi falado no facebook que após a manutenção feita teria problemas futuros no ping, e não problemas no FPS.
Também estou esperando que deêm uma atenção para o tópico, ninguém merece jogar com FPS caindo bruscamente... -
Além das quedas de FPS vários jogadores então tendo problemas com pings elevadíssimos
-
Os pings são devido a manutenção. Poderia me informar se o problema ainda continua ?
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1221415]Os pings são devido a manutenção. Poderia me informar se o problema ainda continua ? [/QUOTE]
Sim, o problema das quedas de FPS continuam. Muitas pessoas reclamando no lobby do game, e até nas paginas oficiais do CrossFire. Até quando estamos no lobby está usando 100% de CPU. -
Exatamente...
ja abri um ticket com as configurações do meu pc, para que possam me ajudar, sei que o problema da minha queda de fps não são as configurações do pc. Vale ressaltar que antes da att meu fps em mapa puxado como modo heroi merida batia 190, 180 e no minimo 160 e desde então no momento da att o mesmo vem caindo para 70, 60,20 e até msm 0,1 sendo impossivel a visualização do jogo como dar " passos" ou até mesmo atirar.... peço a coloboração de vocês e não deixem de nos ajudar com este problema. -
uma pergunta fica no ar , por que so o crossfire tem essa quantidade de erro e problemas em que um mes tem 30 dias e so consegue jogar 10 dias tranquilo e quando consegue , alguem me explica isso .
-
Ahhh caramba,igual aquela vez... FPS oscilando sem parar,quedas brutas( 120-130-50.2-1.4-0.5 ) impossivel jogar o boneco nao anda,ate a seta do mouse no lobi ta andando travada,a algum tempo atras aconteceu isso em uma atualização e conseguiram resolver,uma quéda ou outra é normal sempre teve mesmo agora oscilar sem parar a pondo de nao conseguir jogar.ate ontem as 10 horas da manha estava tudo normal.(suporte tec da uma atenção ai mesmo problema que ocorreu a algum tempo atras) meu ping ta normal 10 no max 12....
-
Paulinhofcs escreveu: »Exatamente...
ja abri um ticket com as configurações do meu pc, para que possam me ajudar, sei que o problema da minha queda de fps não são as configurações do pc. Vale ressaltar que antes da att meu fps em mapa puxado como modo heroi merida batia 190, 180 e no minimo 160 e desde então no momento da att o mesmo vem caindo para 70, 60,20 e até msm 0,1 sendo impossivel a visualização do jogo como dar " passos" ou até mesmo atirar.... peço a coloboração de vocês e não deixem de nos ajudar com este problema.
exatamente...o que esta acontecendo comigo...!! antes da atualização estava tudo normal...como que se joga com fps de 130 oscilando ao ponto de cair pra 0.5 o boneco nao esta nem conseguindo andar. -
Paulinhofcs escreveu: »também estou sofrendo com esse mesmo problema, meu FPS bate 200 e jogando em sala como mutação ou pd do nada cai pra 20;10; 0.1 por favor espero que deêm uma atenção a este tópico e que normalise este problema até pq foi falado no facebook que após a manutenção feita teria problemas futuros no ping, e não problemas no FPS.
o boneco nao consegue nem andar,nem em modo bot ta dando, chegando a cair aqui pra 0.5 oscilando frequentemente -
Leozerafxnn escreveu: »
Sim, o problema das quedas de FPS continuam. Muitas pessoas reclamando no lobby do game, e até nas paginas oficiais do CrossFire. Até quando estamos no lobby está usando 100% de CPU.
exatamente ate mesmo no lobi a seta do mouse esta travando, uso do meu cpu ficava em 60% jogando agora no lobi fica em 100% o boneco nem anda meu ping 10/12 -
Tava jogando hoje e meu ping é bom, o FPS e maluco mas o que queria uma ajuda e que percebi que o jogo tava usando 100% de CPU e tava dando umas travadas e não achei ninguém com esse problema. Alguém teria alguma dica, fechei tudo que era programa.
-
O meu também esta horrível, mesmo usando um PC muito bom, dropando demais.
-
O meu também esta horrível, mesmo usando um PC muito bom, dropando demais.
Tá complicado mesmo... Não conseguir jogar no fim das férias é triste. -
é também fui premiado com este problema, querendo focar ranqueada pra pegar mestre logo, e o jogo me apronta essa !
obs : esse problema só ocorreu após a atualização ! -
Triste mesmo, ta complicado a situação...
-
tambem estou sofrendo com quedas de FPS desde a atualização aff , um mês passou-se ja e nada de resolver , o jogo tava tao bom , e do nada vem os mesmos problemas de novo , ta complicado , esses dias nao tou nem jogando devido a isso , percebi que o jogo consome todo o uso de CPU que fica 100% o tempo todo com o jogo aberto , ate mesmo estando no lobby
-
tambem estou sofrendo com quedas de FPS desde a atualização aff , um mês passou-se ja e nada de resolver , o jogo tava tao bom , e do nada vem os mesmos problemas de novo , ta complicado , esses dias nao tou nem jogando devido a isso , percebi que o jogo consome todo o uso de CPU que fica 100% o tempo todo com o jogo aberto , ate mesmo estando no lobby
Parece até piada, mas no lobby está dando 100% de cpu também kkkkkkkk, complicado...