Reset de K/D e Kills
Salve galerinha, então.. é o seguinte, gostaria de saber se tem alguma possibilidade da ferramenta "reset de k/d e reset de kills" voltar para nosso game.
Eu gostaria muito que voltasse ao jogo, pois é uma ótima opção para deletar aqueles kills negativos e K/D feio !
Outra coisa, será que vai vir reset de patente ? Onde tem possibilidade de comprar a patente desejada ?
Eu gostaria muito que voltasse ao jogo, pois é uma ótima opção para deletar aqueles kills negativos e K/D feio !
Outra coisa, será que vai vir reset de patente ? Onde tem possibilidade de comprar a patente desejada ?
Comentários
-
acho que isso seria inviável.
-
Já teve vários tópicos sobre esse msm assunto e creio que vai ser difícil a volta
claro que é um item muito bom ainda mas pra queles que estão na ultima patente e querem upar novamente
mas não tem prazo e nem noticias da volta.. -
Mais um EP da série de Coisas que Existem no NA (e a Z8 não traz para o BR por pura frescura). XXD
-
Provavelmente não voltará mais infelizmente.
-
Poderia vir comi algum tipo de evento ou junto de algums
vip .
Nunca entendi porque tiraram,mas voltar não é uma má ideia . -
MTVSeriesON escreveu: »Mais um EP da série de Coisas que Existem no NA (e a Z8 não traz para o BR por pura frescura). XXD
No CF PH, NO CF CH, qualquer CF tem algumas ferramentas que não tem no nosso game, ou ferramentaas que nunca vieram, infelizmente é sempre assim, eles podia atualizar todos os CF juntos! -
No CF PH, NO CF CH, qualquer CF tem algumas ferramentas que não tem no nosso game, ou ferramentaas que nunca vieram, infelizmente é sempre assim, eles podia atualizar todos os CF juntos!
Gostei muito da ideia, poderia ser assim mesmo, atualizar de acordo com os outros CF's. -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1221465]Poderia vir comi algum tipo de evento ou junto de algums
vip .
Nunca entendi porque tiraram,mas voltar não é uma má ideia .[/QUOTE]
O bom seria resetar o K/D, isso sim teria graça, como outras ferramentas também poderiam vir pro game. -
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Eu não entendo o porque de outros países terem uns itens tão bons e a gente não, ficam doando arma vitoriosa ao invés de trazer evento que agrade a todos, complicado.
-
muito legal está sua ideia, só assim para eu tentar ficar positivo novamente **** eu apoio
-
gfcarrilho11 escreveu: »Eu não entendo o porque de outros países terem uns itens tão bons e a gente não, ficam doando arma vitoriosa ao invés de trazer evento que agrade a todos, complicado.
Realmente, infelizmente CF BR é assim ! -
Realmente, infelizmente CF BR é assim !
To esperando o evento com os símbolos diferentes que ocorreu no CF NA, será que eles trazem? É um evento simples e fácil. -
gfcarrilho11 escreveu: »
To esperando o evento com os símbolos diferentes que ocorreu no CF NA, será que eles trazem? É um evento simples e fácil.
Eu espero que sim, é um ótimo evento que com certeza todos os players iriam aproveitar.
Tomara que tragam xD -
Eu espero que sim, é um ótimo evento que com certeza todos os players iriam aproveitar.
Tomara que tragam xD
Ansioso para que tragam, e também as armas cfs, to doido por aquela colt.