Crossfire nosso de cada dia
Comentários
-
Eita, aí tá complicado em amigo AHSAUHSAUHS
Eu fico muito estressado quando acontece comigo, ainda mais se estiver de ace. -
Caraca logo no final deve ter ficado muito chateado kk
isso já aconteceu cmg mas foi na pedra eu fui subir nela e acabei tomando erro
foi próximo ao final da sala também deu aquela vontade de quebra o mouse, hehe... -
Nuss que azar, já aconteceu comigo também.
-
Isso acontece comigo direto, mas é minha internet que cai mesmo.
-
Mais uma vez o mesmo erro se repete :mad:
-
Hoje tá complicado de se jogar. Ping de geral super alto e esses erros no final.
-
Hoje tá complicado de se jogar. Ping de geral super alto e esses erros no final.
Nem fala cara to cheio de ódio por causa disso -
Ainda bem que a poucas coisas que me tiram do sério são repetir uma brincadeira por horas parecendo um CD de uma faixa só, ou ver brasileiros indgnados com a gastança do Estado, mas gastar mal e muito mal a ouvidos sensíveis de animais, gastanto aquilo que poderia ajudar crianças No mais quando erros acontecem pergunto "que bruxaria é essa?" e vou tentar entender, as vezes acho a solução e as vezes me perco na internet lkljkljkl
Erro de subir em objetos, de internet que faz parecer que tentou bugar em elementos de mapas como esse aí huehue -
Eita kkkkkk erro no final é muito azar.
-
Ossada em cosmo baita azar diga-se de passagem ksksksk
-
Erro de cliente é uma praga, é de irritar qualquer um.
Eu fico bolado quando acontece comigo. -
tomo tbm o ping ta oscilando muito.
-
É triste demais , outro dia aconteceu comigo jogando herói x com a pontuação super alta e no final me da erro , que ódio
-
Logo no finalzinho é muito azar kkkkkk
-
Cansei de tomar erro em m.z, tenho ate um trauma disso quando eu vou focar rssrsrs
-
Aconteceu isso ai comigo ontem, fui pegar a c4 e deu esse erro ai
-
Barbosalima escreveu: »Logo no finalzinho é muito azar kkkkkk
Azar ainda é pouco kkkkkkk
O pior é que eu joguei até o final e por causa desse maldito erro não consegui pegar nem o abatido no perfil
xinguei mt kkkkkkk -
Pois, é kkkkk a gente joga o Cross fire com a intenção de nos divertir e muitas vezes a gente se stressa kkkkkkkk
-
Sempre acontece cmg hahaaha, trágico
-
Pelo menos conseguiu terminar a sala, eu nao..
-
Gustavo_Snow escreveu: »
Azar ainda é pouco kkkkkkk
O pior é que eu joguei até o final e por causa desse maldito erro não consegui pegar nem o abatido no perfil
xinguei mt kkkkkkk
Tomei esse erro de novo fora q vi outros jogadores tomando também, tenho certeza que isso ai é bug -
Tomei esse erro de novo fora q vi outros jogadores tomando também, tenho certeza que isso ai é bug
Eu só queria que isso fosse logo resolvido pra eu não me estressar mais kkkk -
cara, isso esta fazendo até u perder a vontade de jogar cf. a cada semana jogo menos esse jogo. é uma pena que erro besta desse ainda ocorre em um jogo consideravelmente grande
-
mesma coisa aqui.. erro cliente ;-;
-
Dá raiva isso ****, principalmente quando é em evento e só falta uma vez jogar o mapa e você está enjoado de tanto jogar o msm mapa.
-
NOSSA MAS EU TENHO UM ODIO QUANDO ISSO ACONTECE MAS UM ODIOOOOOOOOOOO, quando eu to jogando modo mutação e to em primeiro ai vai la e da erro e eu caio da sala e perco todo meu XP