Zp gratis
FIZ AQUELAS PESQUISA QUE GANHA ZP GRÁTIS, SOMANDO TUDO QUE EU FIZ ERA PRA DAR 90,997K DE ZP E NÃO RECEBI NADA, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDA.
NICK: VitinMM
Comentários
-
Estou por fora do free ZP na versão crossfire br, no crossfire na até tinha eles demoram entre 1 e 3 dias para entregar.
Aqui seria uma boa ter o **** (quando clicavamos em ads em troca de zp no próprio dominio do jogo) -
stroiterjr10 escreveu: »FIZ AQUELAS PESQUISA QUE GANHA ZP GRÁTIS, SOMANDO TUDO QUE EU FIZ ERA PRA DAR 90,997K DE ZP E NÃO RECEBI NADA, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDA.
Os zp grátis eles entregam no final da pesquisa, uma vez eu ganhei 900 zp e veio no fim quando eu terminei de responder a pesquisa de lá pra cá tentei participa e nunca mais ganhei nada nem 1 zp grátis rsrs. -
Olá stroiterjr10
As pesquisas de zp grátis nem sempre tem retorno mas algumas funcionam como mencionado pelo membro acima. Mais alguma dúvida? -
Sempre achei isso furada , é melhor comprar zp e aproveitar a própria promoção que a operadora te dar é você tem onde reclamar .
Esses sites por aí , sei não . -
Nunca acreditei nesses Free ZP's, tambem nunca tentei me aventurar
-
meu deus mano que dóoo eu me vejo como ele, eu sempre quando não podia colocar zp eu ia atras dessas pesquisas mas nunca dava certo ;-; ai eu ficava bravo, mas espero que você entenda que isso quase nunca funciona, eu por exemplo so consegui pegar uma vez.
-
eu nunca ganhei ZP nisso ate parei de fazer essas pesquisas