Frustração!
Vim compartilhar minha ultima frustração com voces kkkkkkkkkkk
A tempos que eu espero ganhar uma caixa de leilão que eu realmente queira, (ak canário, D.E black, kukri etc..) ontem estava eu jogando e recebo uma caixa, ja sem esperanças vou olhar, e quando vejo, era a tão esperada D.E, eu sem pensar duas vezes ja fui no bau na esperança de resgatar aquela arma linda, mas a "sorte" nunca vem tão grande assim né kkkk.. Quando abro a caixa o que eu ganho ? Exatamente, um ticket caixa... Juro que na hora eu fiquei tão frustrado que não tive reação, fiquei algum tempo olhando para a tela do PC sem saber o que fazer.. depois nao tive outra escolha, comecei a rir do acontecido.. E é isso rapazeada, desejo sorte a quem ganhar essas caixas e queira abrir.. Tmj
(Eu não sabia que poderia vir algo a não ser a arma na caixa )
A tempos que eu espero ganhar uma caixa de leilão que eu realmente queira, (ak canário, D.E black, kukri etc..) ontem estava eu jogando e recebo uma caixa, ja sem esperanças vou olhar, e quando vejo, era a tão esperada D.E, eu sem pensar duas vezes ja fui no bau na esperança de resgatar aquela arma linda, mas a "sorte" nunca vem tão grande assim né kkkk.. Quando abro a caixa o que eu ganho ? Exatamente, um ticket caixa... Juro que na hora eu fiquei tão frustrado que não tive reação, fiquei algum tempo olhando para a tela do PC sem saber o que fazer.. depois nao tive outra escolha, comecei a rir do acontecido.. E é isso rapazeada, desejo sorte a quem ganhar essas caixas e queira abrir.. Tmj
(Eu não sabia que poderia vir algo a não ser a arma na caixa )
Comentários
-
Eu também recebi um ticket de caixa grátis quando fui abrir uma caixa de mascote, fiquei bem triste
Mas quando menos esperar vai conseguir!Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
É triste mesmo...
Mas pelo menos você deu sorte de ganhar a caixa da Desert, que não é nada fácil.
Queria eu ganhar algo que preste além de efeito vitoriosa ametista/esmeralda... -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1221426]Eu também recebi um ticket de caixa grátis quando fui abrir uma caixa de mascote, fiquei bem triste
Mas quando menos esperar vai conseguir!Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
Tomaraaaaaa -
Realmente é frustrante demais .
Eu já comprei a caixa e veio ticket , não foi uma nem duas vezes ,joguei dinheiro fora . Rsrs
Agora eu junto e compro a arma permanente mesmo . -
É a vida kkkkkkk
Que pena que não veio a Desert Eagle.
Boa sorte nas próximas caixas! -
Comigo aconteceu 3 vezes imagina eu o nível de frustração que estou e para piorar ultimamente só esta vindo as caixas da luz verde da vitoriosa esquece o nome da caixa rsrs
-
BrennoXCFAL escreveu: ȃ triste mesmo...
Mas pelo menos você deu sorte de ganhar a caixa da Desert, que não nada fácil.
Queria eu ganhar algo que preste além de efeito vitoriosa ametista/esmeralda...
Efeito é o que mais tenho, quase ninguem usa, mas todo mundo ganha, então nem vender vende.. -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1221462]Realmente é frustrante demais .
Eu já comprei a caixa e veio ticket , não foi uma nem duas vezes ,joguei dinheiro fora . Rsrs
Agora eu junto e compro a arma permanente mesmo .
[/QUOTE]
Melhor coisa, pelo menos é certeza de ter a arma kkkk, e não "sorte" -
Comigo aconteceu 3 vezes imagina eu o nível de frustração que estou e para piorar ultimamente só esta vindo as caixas da luz verde da vitoriosa esquece o nome da caixa rsrs
E eu achando que era azarado kkkk, Boa sorte pra nós nas proximas caixas -
mano UASHUAHSUAHSAUHSUSAHUAHSUASHU eu acho isso muita palhaçada do crossfire de colocar isso deveriam dar de primeira, como era antigamente com a m4 gato e a kukri que era so abrir uma caixa e ja conseguia era muito melhor.
-
Já aconteceu comigo também, mas vê pelo lado bom, são só 3 itens nas caixas do leilão, mais chance de ganhar, é só ser persistente.
-
mano UASHUAHSUAHSAUHSUSAHUAHSUASHU eu acho isso muita palhaçada do crossfire de colocar isso deveriam dar de primeira, como era antigamente com a m4 gato e a kukri que era so abrir uma caixa e ja conseguia era muito melhor.
Siiiiimmmmmm mano, tambem acho que deveria vir ela direto, seria bem mais interessante -
gfcarrilho11 escreveu: »Já aconteceu comigo também, mas vê pelo lado bom, são só 3 itens nas caixas do leilão, mais chance de ganhar, é só ser persistente.
Mas dependendo de quanto voce gaste comprando caixa pra TENTAR pegar ela, é melhor comprar direto tlgd -
Mas dependendo de quanto voce gaste comprando caixa pra TENTAR pegar ela, é melhor comprar direto tlgd
Sim, concordo por esse lado, mas se for uma pessoa de sorte nem é necessário por tanto zp pra comprar, eu to quase tentando pegar essa d.e também. -
Aconteceu o mesmo comigo com a Ak Canário. Frustração total.
-
Já passei por isso é muito complicado,
dias de luta dias de gloria,hehe... -
E eu achando que era azarado kkkk, Boa sorte pra nós nas proximas caixas
Tomara que na próxima semana as coisas mudem para nós :cool: -
Sim, acontece mas vale mais apena que pagar os 40k da arma! 2 ou 3 caixas sai o prêmio
-
5 caixa mascote - 4 vale e 1 caixa vitoriosa.
2 caixa ak - 1 ak e 1 vale. -
FernandoWebn escreveu: »Já passei por isso é muito complicado,
dias de luta dias de gloria,hehe...
Tomara que os dias de gloria cheguem logoo kkkkk não tenho sorte nenhuma -
5 caixa mascote - 4 vale e 1 caixa vitoriosa.
2 caixa ak - 1 ak e 1 vale.
Se as caixas vieram sozinhas o prejuizo não foi tanto, o problema é se voce teve que compra-las kkjkk -
Ontem consegui o zp pra abrir a caixa miau e deu bom! Era a arma mais cobiçada por mim!