Erro na ranked
Bom! Venho caindo do nada da Ranked e nisso perdendo 20 pontos a cada queda. Vou falar de ontem pra cá, ontem foram 2 erros e hoje foram 4 erros, não estava tendo essa queda frequentemente não, tipo caia geral da sala, porem está caindo somente eu, agora ta sendo direto. Já cai algumas vezes mas depois desse atualização ando caindo da ranked e lá se vão os pontos que eu ganho.
Ai complica né, a cada erro -20 pontos correndo até o risco de ser banido da ranked como um amigo foi.
Estou até comedo de jogar e tomar outro erro e ser banido da ranked por um erro que está sendo do jogo, pois minha internet deixo pingando e não tem perca de pacote. Coloquei pra pingar depois desses erros frequentes.
Há alguma solução pra isso???
Ai complica né, a cada erro -20 pontos correndo até o risco de ser banido da ranked como um amigo foi.
Estou até comedo de jogar e tomar outro erro e ser banido da ranked por um erro que está sendo do jogo, pois minha internet deixo pingando e não tem perca de pacote. Coloquei pra pingar depois desses erros frequentes.
Há alguma solução pra isso???
Comentários
-
Por ninguém ajudar e nem se pronunciar. ALGUM MOD FECHA O TÓPICO POR FAVOR. Obrigado!
-
Segundo a equipe da z8, existe um problema entre algumas operadoras e os servidores do jogo, erros assim são comuns, mas dificilmente gera banimento.
A nós usuários que não conseguimos nem sugerir as empresas de telefonia (eu reclamei, tentei sugerir a uma operadora entre 2006 e 2019, quando troquei de provedora) e nada mudou, só nos resta esperar uma solução adequada. -
Por favor, me informe o nome do erro que você está tomando, caso haja um, ou explique melhor o que acontece na hora que cai da sala para podermos resolver.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Segundo a equipe da z8, existe um problema entre algumas operadoras e os servidores do jogo, erros assim são comuns, mas dificilmente gera banimento.
A nós usuários que não conseguimos nem sugerir as empresas de telefonia (eu reclamei, tentei sugerir a uma operadora entre 2006 e 2019, quando troquei de provedora) e nada mudou, só nos resta esperar uma solução adequada.
Os erros pararam, eu caia da sala e não conseguia retornar mais. Seja no primeiro tempo de round ou no segundo tempo, caiu já era. E esse só era na ranked. -
gfcarrilho11 escreveu: »Por favor, me informe o nome do erro que você está tomando, caso haja um, ou explique melhor o que acontece na hora que cai da sala para podermos resolver.
Os erros pararam, eu caia da sala e não conseguia retornar mais. Seja no primeiro tempo de round ou no segundo tempo, caiu já era. E esse só era na ranked.
Ai pra acabar começou da esse Erro ao conectar com o servidor 4, mas procurei o erro no ytb e consegui resolver. Agora não cai mais, e espero continuar assim, pois estou quase a pegar mestre, o que era pra mim está faz tempo. -
Os erros pararam, eu caia da sala e não conseguia retornar mais. Seja no primeiro tempo de round ou no segundo tempo, caiu já era. E esse só era na ranked.
Ai pra acabar começou da esse Erro ao conectar com o servidor 4, mas procurei o erro no ytb e consegui resolver. Agora não cai mais, e espero continuar assim, pois estou quase a pegar mestre, o que era pra mim está faz tempo.
Passei pela mesma coisa, fiquei com esse erro de cair e não conseguir voltar por um tempo, finalmente parou, igual ao erro do desconectado do servidor 4, também me perturbou um tempo, mas agora já me livrei. -
Problema resolvido, tópico fechado a pedido do autor!
Esta discussão está fechada.