''Fps Baixo''
Boa Tarde , Venho enfrentando Problema no meu Fps começou ontem n sei exatamente a Hora , perguntei alguns players se alguem tava com o mesmo problemas alguns diziam que ''SIM'' , alguem ai com o mesmo problema e achou alguma soluçao pra ajudar ? olha o antes e depois meu fps . https://imgur.com/a/CeMKGKS , https://imgur.com/a/1pE0JGF
Comentários
-
Olá 33531847777,
Realmente ontem começou umas quedas de fps, a equipe já esta verificando as causas, fique tranquilo que em breve será normalizado.
Agradeço por informar sobre a situação -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1221498]Olá 33531847777,
Realmente ontem começou umas quedas de fps, a equipe já esta verificando as causas, fique tranquilo que em breve será normalizado.
Agradeço por informar sobre a situação [/QUOTE]
olá, sabe dizer algo a respeito de ping? desde ontme meu ping não fica mais 9 e tá oscilando em 50 e 200/300. e também em muitas salas o pessoal enfrentava o mesmo problema -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1221498]Olá 33531847777,
Agradeço por informar sobre a situação [/QUOTE]
Oks, Obrigado . -
olá, sabe dizer algo a respeito de ping? desde ontme meu ping não fica mais 9 e tá oscilando em 50 e 200/300
Olá v1NNigg,
Detectamos que jogadores que utilizam a Telefonica, Net Virtua entre outras operadoras estão sofrendo de Ping alto no momento devido a problemas internos das operadoras. Estamos monitorando o caso!
O meu ping hoje voltou ao normal, só estou com quedas no fps. -
Espero que resolvam logo, desde ontem também, meu jogo ta dropando fps demais !
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1221524]
Olá v1NNigg,
Detectamos que jogadores que utilizam a Telefonica, Net Virtua entre outras operadoras estão sofrendo de Ping alto no momento devido a problemas internos das operadoras. Estamos monitorando o caso!
O meu ping hoje voltou ao normal, só estou com quedas no fps.
[/QUOTE]
é, não uso net virtua, mas encontrei várias pessoas aqui com o mesmo problema que eu, obrigado de qualquer forma