Sugestao para ranqueada.
Entao galera vendo esses ultimos dias o estado de nossas ranqueadas , percebo que muitos jogadores estao desistindo de jogar , e ate mesmo parar de jogar pois o nivel de rak nas ranks esta absurdo .
Entao eu tenho uma simples sugestao e eficaz , para diminuir o numero de raks .
A primeira e quando alguem for pego varando parede , dando cambalhota e ate mesmo matando tds em menos de 5 segundos , a z8 banir nao somente o rak mais tambem sua duo.
Segundo , a o rak foi banido , mais o player continua jogando pq ?
Esta tbm e minha pergunta embora sabemos qe muitas pessoas usam contas secundarias para poder usar rak e subir sua patente ate top100 para pegar famosas armas Platinun , acredito que o duo tbm tem qe ser banido , pois a situaçao de nossas ranqueadas esta ficando feia.
Entao eu tenho uma simples sugestao e eficaz , para diminuir o numero de raks .
A primeira e quando alguem for pego varando parede , dando cambalhota e ate mesmo matando tds em menos de 5 segundos , a z8 banir nao somente o rak mais tambem sua duo.
Segundo , a o rak foi banido , mais o player continua jogando pq ?
Esta tbm e minha pergunta embora sabemos qe muitas pessoas usam contas secundarias para poder usar rak e subir sua patente ate top100 para pegar famosas armas Platinun , acredito que o duo tbm tem qe ser banido , pois a situaçao de nossas ranqueadas esta ficando feia.
Comentários
-
A pessoa que faz duo com Hacker e banido da ranqueada também amigo
-
Quem faz dupla/squad com cheater tbm leva ban, mas das partidas ranqueadas. E que armas platinum são essas? Deve ter uns dois anos que mudaram as premiações. Kkkk
-
Players que fazem duo com hackers são banidos das rankeadas também, isso já está implantado.