Queda de fps
Desde o aumento de ping nesses ultimos dias, o fps tambem sofreu uma queda aqui no meu pc, além disso voltou a usar 100% da cpu na maioria das vezes
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
Comentários
-
lucawromano escreveu: »Desde o aumento de ping nesses ultimos dias, o fps tambem sofreu uma queda aqui no meu pc, além disso voltou a usar 100% da cpu na maioria das vezes
Alguém pode me ajudar?
Vi uma mensagem do GM Ecco no discord da Z8 avisando que ta sendo investigado esse problema, só esperar mesmo >< -
Boa tarde.
Já estão cientes desse problema que algumas pessoas vem enfrentando, inclusive eu também to com um travamento horrível.
Sabe mais ou menos quando começou e quanto ele oscila? -
estou com mesmo problema
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1221797]Boa tarde.
Já estão cientes desse problema que algumas pessoas vem enfrentando, inclusive eu também to com um travamento horrível.
Sabe mais ou menos quando começou e quanto ele oscila?[/QUOTE]
Mal a demora, desde esse tempo aí do post, minha cpu tá usando 100% no cross, acho que só nesse final de semana parou de usar 100%, mas segunda agora já voltou, e é só no cf que ta usando 100% da cpu. Tô pensando até em reinstalar o cross ou formatar, mas tô com medo de não resolver -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1221797]Boa tarde.
Sabe mais ou menos quando começou e quanto ele oscila?[/QUOTE]
Acho que começou a oscila no dia 24 de Julho. -
lucawromano escreveu: »
Mal a demora, desde esse tempo aí do post, minha cpu tá usando 100% no cross, acho que só nesse final de semana parou de usar 100%, mas segunda agora já voltou, e é só no cf que ta usando 100% da cpu. Tô pensando até em reinstalar o cross ou formatar, mas tô com medo de não resolver
Mesma coisa aqui , CPU Sendo usada 100% e quedas horriveis de FPS o tempo todo , to nem jogando esses dias por causa disso , ta complicado , começou desde a primeira atualização desse mes (07) e nada ainda , ja passou-se um mês assim