Dúvida/Reclamação em relação a banimentos.

Primeiro eu gostaria de saber de agora no CrossFire existe o banimento do computador em si, além da conta. (Faz um tempo que não jogava, então não sei). E se realmente existe ban no pc, isso prossegue:
Eu tenho uma conta antiga, que já estava banida a anos (que nunca me deram o suporte para tentar resolver até hoje) e esses dias eu estava tentando lembrar o login de uma outra conta minha, mas ai fui tentando e coloquei essa conta banida, agora qualquer outra conta que eu tento logar é mostrado a mensagem que estou banido, qual seria a lógica, você tenta acessar uma conta banida e tem seu pc banido? Não faz sentido, então se puderem me explicar como funciona e eu conseguir jogar, agradeço.

Comentários

• Para ser banido desse modo pode existir um arquivo mal intencionado no seu computador,
    experimente formatar seu computador (faça backup de fotos e documentos),
    as vezes limpando uma provavel infecção, você pode voltar a conseguir jogar.

Existir, existe... uma maneira de bloquear maquinas, mas para que isso aconteça deveriam programar o jogo para reconhecer peças do computador ou um script capaz de fazer um serviço semelhante a atualizadores de drivers ou softwares de diagnostico como aida64, "hwinfo"...
  • Eu tava com o windows 8, tinha conseguindo jogar de boa o jogo, mas essa semana eu fiz update para o windows 8.1, também instalei o jogo ontem, quando fui tentar logar falava que minha conta tava banida, mas realmente não é a conta, pois joguei com ela no pc de um amigo, sobre algum arquivo infectado, não tem, os únicos programas rodando de fundo além dos processos do windows são um programa para corrigir a hora do pc (Network Time Sync) e no máximo a Steam (que no momento não sei se estava aberta).
  • Boa tarde.
    Acho melhor você entrar em contato com o suporte técnico pra ter mais informações do que pode ser esse banimento.