Volta as aulas de mão cheia
Olá guys,
nada melhor que volta as aulas com esse presentão na mochila não é msm?
e vcs já garantiram alguma MN no evento?
Evento de volta as aulas está sensacional :cool:;)
#SIMBORA
nada melhor que volta as aulas com esse presentão na mochila não é msm?
e vcs já garantiram alguma MN no evento?
Evento de volta as aulas está sensacional :cool:;)
#SIMBORA
Comentários
-
Parabéns, qria ter ela pra usar em hmx
-
Parabéns, qria ter ela pra usar em hmx
Vlw obrigado , essa d.e é muito linda estava querendo pega ela faz tempo. -
Parabéns Robban, Eu consegui a PSG
-
Boa, soldado!
Consegui a ak-k red dragon e gostei bastante. Tá sendo minha ak do momento, ao meu ver, tem um recoil menor que as outras ak knife.. gg izi kkkk -
parabéns pela conquista!
ainda não consegui ganhar nada. -
Roletei nas caixas de evento, roletei nas granadas e nada, acho que minha maré de sorte já passou, quem sabe eu ainda pego alguma arminha de evento!
-
Salve robban, eu vi na hora que ganhou, infelizmente não tenho essa sorte e só estou juntando os cupons
-
Parabéns Robban, Eu consegui a PSG
caraca que arma top alem de ser bastante rara
parabéns tide tmjPadilha1997 escreveu: »Boa, soldado!
Consegui a ak-k red dragon e gostei bastante. Tá sendo minha ak do momento, ao meu ver, tem um recoil menor que as outras ak knife.. gg izi kkkk
essa ak é linda pena q eu não curto ak- knife eu acho o recoil muito alto
não me dou bem, hehehe..kratoseoXORO escreveu: »parabéns pela conquista!
ainda não consegui ganhar nada.Roletei nas caixas de evento, roletei nas granadas e nada, acho que minha maré de sorte já passou, quem sabe eu ainda pego alguma arminha de evento!
dias de luta dias de gloria, as vezes acontece msm
eu msm tinha época de ganha tudo dps passavagfcarrilho11 escreveu: »Salve robban, eu vi na hora que ganhou, infelizmente não tenho essa sorte e só estou juntando os cupons
salve tmj eu também junto bastante cupons mas tem hora que a arma sai, kk... -
Parabéns!!
Até o presente momento nunca ganhei arma pelas caixas dos MODs, e olha que participo desse evento desde que surgiu... mas não vou desistir, amo participar e uma hora a sorte vai sorrir! -
E ai Robban!
Ontem de madrugada eu consegui duas M4A1 Custom Pink crystal, uma na original e outra na Fake, ai hoje ganhei a M4A1 X S Ultimate, é uma pena pq eu já tinha.
Parabéns pela D.E Copas, amanhã tem mais õ/ -
Boa, parabéns HEHE :cool:.
Neste evento já ganhei a M14EBR Scope Camo; Espero ganhar mais algumas, pois este ano a sorte está ao meu lado.
Vlw, Flw. -
Por enquanto não ganhei nada, mas ainda não fiz o evento hoje.
Edit: não ganhei nada hoje também. -
[QUOTE=[]0NNe;n1221716]Parabéns!!
Até o presente momento nunca ganhei arma pelas caixas dos MODs, e olha que participo desse evento desde que surgiu... mas não vou desistir, amo participar e uma hora a sorte vai sorrir![/QUOTE]
com certeza uma hora a sorte vem mano confia!
tmjE ai Robban!
Ontem de madrugada eu consegui duas M4A1 Custom Pink crystal, uma na original e outra na Fake, ai hoje ganhei a M4A1 X S Ultimate, é uma pena pq eu já tinha.
Parabéns pela D.E Copas, amanhã tem mais õ/
e ai meu brother tranquilo ?
é muito chato ganha armas que já temos
mas essa Custom que vc ganhou é muito linda e rara
eu também tenho uma custom rara ganhei com 1 cx foi a M4A1-Custom Aqua
parabéns tmjBoa, parabéns HEHE :cool:.
Neste evento já ganhei a M14EBR Scope Camo; Espero ganhar mais algumas, pois este ano a sorte está ao meu lado.
Vlw, Flw.
essa m14 é linda cara estava doido pra pega ela e não consegui vc teve mas sorte ainda de ganha a melhor arma da cx com apenas 5 hehe parabénsPor enquanto não ganhei nada, mas ainda não fiz o evento hoje.
ainda tem muitas missões pela frente não é desanimar tmj -
Parabéns pela arma! Esse evento está maravilhoso.
Eu consegui duas M4A1-C-Violet Crystal.