Um fone com bom custoxbeneficio
Bom dia, soldados!
vocês recomendam algum fone barato (por volta de 50 a 60 reais) e que seja bom? Ou fone tem que ser a partir de 200 reais?
vocês recomendam algum fone barato (por volta de 50 a 60 reais) e que seja bom? Ou fone tem que ser a partir de 200 reais?
Comentários
-
Tem o Headset da Exbom, no mercado livre ta por 60 reais ele e massa eu gostei dele particularmente.
-
Cara, eu uso um headset da hoopson, acho que foi uns R$120,00 reais se não me engano, e jogo com o sono no 15 ouvindo o cara na base dele.
-
Eu uso um Philips SHP2000, fone de DJ sem microfone, mas muito bom pra jogar CF, tenho ele a 3 anos, e me custou R$ 80 na época.
-
Eu uso um Fone de celular kk ! Mais já tive o privilegio de jogar com um headset da Razer e, da li pra frente ele virou meu sonho de consumo hehe... Creio eu que era o 7.1. Mais não me recordo o valor.
-
Cara qualque 30~60 reais tu encontra bons fones de ouvido são marcas de nomes desconhecidos
-
No mercado livre você acha fones lindos e com um preço bom. Se você não tem um "kit" completo, te recomendo juntar mais um pouco e comprar teclado, fone e mouse (as vezes vem brinde mousepad) lá. Paguei no meu kit cerca de 140 reais e não me arrependo.
-
Tem o Headset da Exbom, no mercado livre ta por 60 reais ele e massa eu gostei dele particularmente.
Estava dando uma olhadinha nesse mesmo! pretendo comprar. o som dele é bom? -
Estava dando uma olhadinha nesse mesmo! pretendo comprar. o som dele é bom?
Sim eu gostei não tenho oq reclama dele -
Tem o Headset da Exbom, no mercado livre só da uma olhada la