Erro premiação volta as aulas

Infelizmente não pude participar do evento volta as aulas nos dias 23 e 24 de Julho , mais ontem dia 25 completei os 30 min, porem recebi a caixa do dia 23 me senti prejudicado porque a recompensa do dia 23 e de 5 caixas Camo Tatica e já no dia 25 seriam 15 caixas da galera onde eu teria uma chance maior de ganhar os prêmios nao sei se foi so aqui que aconteceu isso mais gostaria de saber se e um bug ou se realmente estar certo a premiação dessa forma.
Desde já obrigado.

EDIT COM AS REGAS

Lembre-se, para você ganhar as 10 caixas do 2º dia, você precisará ter completado o 1º dia, e assim sucessivamente.

Então para receber as 30 caixas do 6º dia, você não poderá perder nenhum dia do evento!

Por exemplo: Você jogou no 1º dia do evento, então ganhou 5 caixas (Tactical Camouflage Event Crate). Mas se você não jogou nem o 2º nem o 3º dia do evento, voltou a jogar 30 minutos somente no 4º dia do evento,então você receberá 10 CAIXAS (2016 Mission Event Crate), ou seja, você vai ganhar as caixas referentes ao 2º dia de missão completada… e assim por diante.

So depois de abrir a reclamação prestei atenção as informações da promoção peço desculpas pelos transtornos e pela minha falta de atenção em ler as regras.

Novamente desde ja obrigado
​​​​​​​
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/2mcvfo9.jpg"}[/IMG2]

Comentários

• Acabei de olhar direito o forum e percebi que cometi um erro ( Lembre-se, para você ganhar as 10 caixas do 2º dia, você precisará ter completado o 1º dia, e assim sucessivamente.

Então para receber as 30 caixas do 6º dia, você não poderá perder nenhum dia do evento!

Por exemplo: Você jogou no 1º dia do evento, então ganhou 5 caixas (Tactical Camouflage Event Crate). Mas se você não jogou nem o 2º nem o 3º dia do evento, voltou a jogar 30 minutos somente no 4º dia do evento,então você receberá 10 CAIXAS (2016 Mission Event Crate), ou seja, você vai ganhar as caixas referentes ao 2º dia de missão completada… e assim por diante.

Desculpem incomodar voces e a pressa e a falta de atençao :o
  • Quando eu ia te explicar o porque de não ter pego as caixas certas, vi seu comentário, valeu por ainda avisar os que vão vir com dúvidas.
  • RaconteurR escreveu: »
    Acabei de olhar direito o forum e percebi que cometi um erro ( Lembre-se, para você ganhar as 10 caixas do 2º dia, você precisará ter completado o 1º dia, e assim sucessivamente.

Desculpem incomodar voces e a pressa e a falta de atençao :o

Olá RaconteurR,
    Sem problemas, o importante é que você entendeu o funcionamento do evento ;)
    Bom jogo!Dúvida sanada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.