Fps
Olá,bom não sei nem por aonde começar.
bom o crossfíre é um jogo GRANDE,apesar de tudo oque falam ele é!
Mensalmente o ''CF'' Recebe Atualizações,umas agradáveis outras nem tanto..
bom la no inicio 2008 CFPH foi aonde conheci,literalmente aonde tudo era ''mato'' jogo a exatos 11 anos
vi que de ano após ano o crossfíre vem reduzindo os seus player,grande maioria,possivelmente por queda de ''fps''.
Tenho o mesmo PC a 11 anos único upgrade que fiz foi para o CORE í3 em 2010 desde então mil maravilhas.
ate 2015 fps era cravado em 200 começou a cair para 150,120 hoje morre nos 40 sala cheia vi que 99% das salas
Todo mundo com arma cheia de ''FRUFRU'' armas bonitas,porem tirão a competitividade do game e colocam rancor.
joguei varias (Cópias) CFARX,CFFG entretanto uma delas trazia algo que era interessante,Servidor COMPLETAMENTE (WOGL)
todo mundo jogando igual, ninguém tirando vantagem do seu char da sua lente máximo um 16bit,algo que poderia voltar tem a essência
sem precisar entrar em (TEAMSPEAK 3) vulgo TS3 para conseguir jogar certa ''paz''
Resumindo isso tudo!
Por que em 7 anos e 5 meses não temos algo que em apenas 1 mês de ''vida'' criado por fã, tinha servidor WOGL,
haveria possibilidade dessa ''proeza'' acontecer?
bom la no inicio 2008 CFPH foi aonde conheci,literalmente aonde tudo era ''mato'' jogo a exatos 11 anos
vi que de ano após ano o crossfíre vem reduzindo os seus player,grande maioria,possivelmente por queda de ''fps''.
Tenho o mesmo PC a 11 anos único upgrade que fiz foi para o CORE í3 em 2010 desde então mil maravilhas.
ate 2015 fps era cravado em 200 começou a cair para 150,120 hoje morre nos 40 sala cheia vi que 99% das salas
Todo mundo com arma cheia de ''FRUFRU'' armas bonitas,porem tirão a competitividade do game e colocam rancor.
joguei varias (Cópias) CFARX,CFFG entretanto uma delas trazia algo que era interessante,Servidor COMPLETAMENTE (WOGL)
todo mundo jogando igual, ninguém tirando vantagem do seu char da sua lente máximo um 16bit,algo que poderia voltar tem a essência
sem precisar entrar em (TEAMSPEAK 3) vulgo TS3 para conseguir jogar certa ''paz''
Resumindo isso tudo!
Por que em 7 anos e 5 meses não temos algo que em apenas 1 mês de ''vida'' criado por fã, tinha servidor WOGL,
Comentários
-
pedrinh229 escreveu: »Olá,bom não sei nem por aonde começar.
todo mundo jogando igual ninguém tirando vantagem do seu char da sua lente máximo um 16bit,algo que poderia voltar tem a essência
Resumindo isso tudo!
Seria ótimo pros players que curte o WOGL muito boa essa sua colocação :cool: -
Desculpem minha ignorância, mas sei lá o que significa WOGL, todavia respeito e muito as declarações dos veteranos e 11 anos não é 11 dias e nem 11 meses. Jogo desde 2014 e tenho que confessar ser muito fechado no game em sí, e mal conheço (e nem tenho interesse) nesse tal de TS3. De comum acordo estou com o número grande de evasões de jogadores e na minha opinião o que está afastando a galera (uma das causas) é o fato de não se estar mais conseguindo jogar: problema no FPS, hackers (sempre eles)...Bom...um dia visitei (em minhas pesquisas sobre o assunto hacker) de espião um site que vende programas ilegais e lembro que estavam em pauta três fatores: 01-hacker com a 12, 02-hacker que trava ou deixa o inimigo mais lento, 03-tiro automático que sai sem que o usuário precise teclar o mouse. Beleza, é coincidência o que acontece no jogo? Por mais que a equipe tente se explicar só quem joga sabe o que sofre no ambiente do jogo e estes estão indo embora. Eu mesmo estou cansando, não vou parar, admito que sou viciado, investi pesado, mas minha presença é a cada dia menos frequente...todavia ainda tenho a esperança de que as coisas ainda melhorem por aqui. Agora pra ilustrar o que tento colocar pergunto aos senhores o que acham de uma mulher jovem de seios grandes? Pra um homem é um objeto de desejo sexual, pra uma outra mulher talvez não passe de uma exibicionista, pra uma criança é uma farta fonte de alimento. Ponto de vista, galera, não se trata de ser ou não mais ou menos inteligente, de acordo com nossas experiências e expectativas cada um tem o seu, apenas expus o meu. Espero que a equipe leve em conta essa questão...
-
Por favor, tomara que façam, não aguento mais um monte de ruim varando caixa com arma doada.
-
Cara, boa colocação. Mas umas das soluções pro FPS parar de cair, é retirar, literalmente, modos inúteis, tais como Torneio, que ninguém joga, mapas menos jogados, onde podia ter uma votação e etc. Mas ainda há muita coisa...
Bom tópico! -
Op7 lá gente... só sala WOGL, não entendo, antigamente reclamavam de ser um jogo Pay-To-Win, hoje em dia que é um jogo que qualquer um pode ter uma arma mais roubada, qualquer um pode ter um personagem diferente, reclamam?
Claro, o jogo precisa melhorar, e um FPS FREE, é sempre necessario melhoras, mais se piora reclama com razão, se melhora reclama, não entendo.. -
Concordo com a questão da queda de fps. Porém discordo no quesito armas. Você tá numa guerra, aí vai ficar escolhendo arma pela honra? Você escolhe a arma que mais te ajuda a ficar vivo! O que tem no jogo é uma galera que acha que só existe ak 47 e awm. Por isso a empresa investe pesado em skin só nessas armas basicamente.
-
Op7 lá gente... só sala WOGL.[/SIZE][/FONT]
-
Padilha1997 escreveu: »Concordo com a questão da queda de fps. Porém discordo no quesito armas. Você tá numa guerra, aí vai ficar escolhendo arma pela honra? Você escolhe a arma que mais te ajuda a ficar vivo! O que tem no jogo é uma galera que acha que só existe ak 47 e awm. Por isso a empresa investe pesado em skin só nessas armas basicamente.
Concordo com você, a variedade de armas que deixa o jogo emocionante, uma arma diferente pode mudar o rumo de uma partida. -
vc tem que escolher a arma para ficar vivo não pela honra
-
Não entendo esse preconceito com armas e chars... Nossa... Se você não gosta de 9a91 ou da 12 Slug... Sei la... Não joga com elas... Simples...
Mas não me venha chorar pq morreu pra ela numa sala... Nem é torneio pra isso... Poxa... Toda hora algum chorão no chat enchendo o saco por conta disso...
Cansa...
Melhor, quando ver alguem jogando com essas armas... Aperta ESC e 2 vezes o enter... Pronto... Problema resolvido...
Mas agora a questão de hacks e programas ilegais... Eu voto por banimento por IP. -
SrzinhoPio escreveu: »Não entendo esse preconceito com armas e chars... Nossa... Se você não gosta de 9a91 ou da 12 Slug... Sei la... Não joga com elas... Simples...
Mas não me venha chorar pq morreu pra ela numa sala... Nem é torneio pra isso... Poxa... Toda hora algum chorão no chat enchendo o saco por conta disso...
Cansa...
Melhor, quando ver alguem jogando com essas armas... Aperta ESC e 2 vezes o enter... Pronto... Problema resolvido...
Mas agora a questão de hacks e programas ilegais... Eu voto por banimento por IP. -
O choro é livre... **** ... Jogo ranqueada só de 9a91 Monarca pra ver o pessoal chorando... .Isso me faz feliz... Usam isso como forma de diminuir o fracasso em jogar contra eu.
-
isso divide a comunidade, por isso existe o op7, sei que com a falta do sistema de remover jogador se torno impossível jogar partidas sem ter alguém (apelando), mas acima de tudo respeito para ambas partes, até onde eu sei não existe uma regra dentro do game, pra não utilizar algum item ou arma, então paciência.
-
Não seria necessário a criação de um servidor WOGL apenas rankeadas com esse sistema ou parecido (mantendo armas com skin porém com restrições a algumas armas) isso iria atrair jogadores que se dedicam ao competitivo e elevaria o jogo para outro patamar, além de resolver os problemas de FPS de muita gente.