Que brusca de fps!
Abri um ticket passando as irformações de meu problema com o fps, passei as configurações do meu pc expliquei tudo detalhadamente sobre essa QUEDA DE FPS REPENTINA e fecham meu ticket com informação colada? Ou seja para mim iriam me dar explicações sobre a causa do meu problema e são esta mensagem que recebi..........
Olá Jogador(a),
Agradecemos pela informação! Nossa equipe técnica já foi informada, os dados serão analisados e os desenvolvedores tomarão as providências necessárias. Pedimos que tenha paciência durante este período, anunciaremos qualquer novidade sobre a questão em nossos canais oficiais, se necessário.
Esperamos que compreenda! A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo.
Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais:
Olá Jogador(a),
Agradecemos pela informação! Nossa equipe técnica já foi informada, os dados serão analisados e os desenvolvedores tomarão as providências necessárias. Pedimos que tenha paciência durante este período, anunciaremos qualquer novidade sobre a questão em nossos canais oficiais, se necessário.
Esperamos que compreenda! A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo.
Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais:
Comentários
-
Você não é o único com esse problema de queda de FPS, há mais players com o mesmo problema, os superiores já estão buscando uma solução para isso.
-
Boa noite, Paulinhofcs.
Infelizmente, essa é a atual informação que temos sobre as quedas de FPS que vem atingindo jogadores, inclusive membros da equipe.
A equipe está fazendo testes para tentar encontrar a questão que está resultando nessa queda.
Novas informações a equipe estará passando para os demais jogadores.
Abraços! -
Ciente da informação, podeira por gentileza fechar este tópico?
Obrigado. -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.