erro na ranked.
Olá, pela primeira vez nesse ano que venho reclamar do Crossfire, não queria fazer isso mas não tive outra sugestão, já faz duas sala que eu caio da ranked por conta do erros que vem ocorrendo, não só eu todos jogadores que estão na sala, por conta disso agente perde muito ponto, por favor, o que vocês poder ajudar, encontra disso por favor resolva, não estou aguentando mais tomar esses erros, e recuperar meus pontos, e dps cai dnv porque não faz sentindo algum... obg pela atenção...
Comentários
-
Infelizmente tá assim amigo, eu nem tô jogando mais ranked já faz um três dias com medo de levar erro e perder pontos extremamente exagerados.
Se eles sabem que o jogo é cheio de erros e problemas, porque não diminuem os 20 pontos perdidos nas ranqueadas? Aí a gente perde 20 na primeira partida, vai tentar compensar jogando mais uma e levamos outro erro, lá se foram 40 pontos de graça. -
Eu estava com esse problema um tempo atrás, porém parou do nada, até agradeci, os GM's não tinham encontrado uma solução e pelo visto era minha internet o problema, espero que esse erro pare com você também.
-
Olá cristianXXXX,
Esses erros nas partidas ranqueadas ainda estão ocorrendo? Poderia informar se aparece alguma mensagem?
Aguardo sua resposta