Upgrade AK47 Buster
Mais um upgrade completo na minha continha sem ganhar nenhum ZP :cool:
Resultado de 1682 partidas jogadas na dificuldade difícil
Comentários
-
Parabéns pelo upgrade! Sem dúvida, foi resultado de muita dedicação.
Eu só completei 385 partidas, estou com 5 joias para o último upgrade **** -
Parabéns pela conquista! Eu desisti antes das 500!
-
Parabéns cosmo :cool:
-
Caramba mermão, eu não tenho nem a AK, quanto mais pegar isso tudo de jóia, boa mano, parabéns!
-
Gustavo_Snow escreveu: »Mais um upgrade completo na minha continha sem ganhar nenhum ZP :cool:
Mano... pra que upar duas ak? era melhor ter guardado para a m4 ou vender... mas pra que upar outra ak? pra que gastar tanto tempo para upar uma coisa que vai ficar de enfeite? sem sentidooooo... n tem vida não né? ****... lol
#inveja -
Parabéns
uma bela arma, está fazendo coleção? hehe -
ExtremeDLCBr escreveu: »
Mano... pra que upar duas ak? era melhor ter guardado para a m4 ou vender... mas pra que upar outra ak? pra que gastar tanto tempo para upar uma coisa que vai ficar de enfeite? sem sentidooooo... n tem vida não né? ****... lol
#inveja
Não sei se foi ironia, mas com 2 ak buster e troca de bolsa fica OP demais.
Parabéns, Cosmo, joguei contigo hoje, NandoPadilha aqui. Talvez se eu tivesse essa sorte eu continuaria e pegava a primeira ak. Em comparação, pela sua média eu deveria ter 48 jóias, sendo que tenho 30 Kjkkkkkjkjj -
Parabéns pela sua conquista. Ainda nem a AK tenho na bag, quero arrumar um tempo pra jogar modo zumbi. #INVEJATBM
-
ExtremeDLCBr escreveu: »
#inveja
Eu tenho bolsa de troca (P E R M A N E N T E). Jogo usando 2 AA12 + 2 AK47 lvl 3
Agora estou juntando para upar a nova M4Xifurinfula escreveu: »Parabéns pelo upgrade! Sem dúvida, foi resultado de muita dedicação.
Eu só completei 385 partidas, estou com 5 joias para o último upgrade ****
Aí sim mano! Logo menos voce ganha essas 5 que lhe restam
[QUOTE=[MOD]Billy;n1221800]Parabéns pela conquista! Eu desisti antes das 500![/QUOTE]
Obrigado Billy!
Parabéns cosmo :cool:
Obrigado Tide!
gfcarrilho11 escreveu: »Caramba mermão, eu não tenho nem a AK, quanto mais pegar isso tudo de jóia, boa mano, parabéns!
Obrigado maninho!
FernandoWebn escreveu: »Parabéns
uma bela arma, está fazendo coleção? hehe
Não. Fiz o upgrade dela pra poder jogar com 2 AA12 + 2 AK47 lvl 3 por causa da bolsa de troca permanente que eu tenho
Padilha1997 escreveu: »
Não sei se foi ironia, mas com 2 ak buster e troca de bolsa fica OP demais.
Parabéns, Cosmo, joguei contigo hoje, NandoPadilha aqui. Talvez se eu tivesse essa sorte eu continuaria e pegava a primeira ak. Em comparação, pela sua média eu deveria ter 48 jóias, sendo que tenho 30 Kjkkkkkjkjj
Obrigado Nando! Logo menos voce vai conseguir upar sua AK pro lvl 3 também, basta ter um "pouquinho" de paciêcia **** -
Haja paciência...
Parabéns! -
Guerreiro, só jogo por diversão, já tentei focar pra pegar algo, mas sou muito impaciente, Parabéns!
-
Gustavo_Snow escreveu: »Aí sim mano! Logo menos voce ganha essas 5 que lhe restam
Me expressei mal, eu só tenho 5 kkkk
5/50, vai demorar um pouquinho ainda xD -
Parabens mano, seu esforço foi recompensado
-
Xifurinfula escreveu: »
Me expressei mal, eu só tenho 5 kkkk
5/50, vai demorar um pouquinho ainda xD
Só vc ter foco e um pouco de paciência que vc consegue kkkkkParabens mano, seu esforço foi recompensado
Obrigado mano! -
carai mano, eu até agora nem peguei essa ak, quem diria upar ela até o proximo lvl.
-
carai mano, eu até agora nem peguei essa ak, quem diria upar ela até o proximo lvl.
-
Parabéns pelo esforço e dedicação!
Eu não sei se ia conseguir jogar tantas partidas assim :eek: -
Mandou bem snow !!!
Essa é pra poucos!!!