Resetar ACCOUNTS MARECHAL ELITE!!!
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Entao Galera , estou vindo aqui criar este tópico , pois estava com alguns amigos nos evento com os MODs , e entramos em um debate sobre resetar patente [/FONT]marechal elite[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]A questão seria bem rápida e eficaz , a pessoa que desejar resetar patente e voltar para carinha feliz , deveria comprar um item de reset de experiencia .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]E assim ele reiniciaria no servidor e voltaria para [/FONT]carinha feliz[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif].[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Fácil assim e viável para aqueles que não tem mais objetivos no [/FONT]crossfire AL[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] como eu!!![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Acredito que muitos que desejam upar na raça e se arrependeram também gostariam .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Gostou deixe seu comentário !!![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]A questão seria bem rápida e eficaz , a pessoa que desejar resetar patente e voltar para carinha feliz , deveria comprar um item de reset de experiencia .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]E assim ele reiniciaria no servidor e voltaria para [/FONT]carinha feliz[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif].[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Fácil assim e viável para aqueles que não tem mais objetivos no [/FONT]crossfire AL[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] como eu!!![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Acredito que muitos que desejam upar na raça e se arrependeram também gostariam .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Gostou deixe seu comentário !!![/FONT]
Comentários
-
Boa, Poderiam também colocar a ferramenta de comprar patente, tô cansado de colocar as vips na BAG é não usar, ter que deixar metade das armas de Mercado Negro, no inventario, por conta de XP
-
Já li muitas sugestões iguais a essa aqui no fórum e até agora não vi nenhum spoiler sobre vir esse reset, espero que venha já que tem tanta gente pedindo.
-
Gostei bastante, Ótima sugestão tomara que um dia chegue essa opção para o nosso cf. :cool:
-
Seria interessante essa opção, e diminuiria a reclamação de hacker para com bons players de patente baixa.
-
Ué quem joga pra upar vai jogar mmo, rpg kkkkkkkkk, tanto modo bom no cf tem que se preocupar com up plmds né?!!
-
Muita gente realmente quer, eu particularmente não resetaria a minha. Acho que seria mais legal uma opção onde aqueles jogadores que já chegaram a Marechal Elite poderiam estar escolhendo e mudando sua patente qualquer hora.
-
particularmente eu nao gostaria de mudar pois soei para chegar ate marechal!