M4a1-s lobo de aço
Oque acharam dessa nova Vip? Eu achei bem linda é curtir muito, não entendi o porque de só 100% de xp para o dono da arma, sendo que é uma rifle é tals, eu compraria, ainda mais na pre-venda, se pudesse trocar ela pela AK DRAGÃO PREDADOR, eu compraria certeza, odeio essa AK, é comprei na PRE-VENDA dela, mas enfim, é uma boa promoção é acho que vale a pena comprar, é vocês?
Comentários
-
Cara eu achei ela muito bacana, se desse eu compraria. tenho que ajeitar meu pc primeiro.
-
Não gostei e não pretendo comprá-la.
O jogo já está cheio de M4A1 Vip, poderia ser outra arma. -
Xifurinfula escreveu: »Não gostei e não pretendo comprá-la.
O jogo já está cheio de M4A1 Vip, poderia ser outra arma.
Concordo com vc, tem m4 até não acabar mais -
Já tenho a m4 Dragão predador, que pra mim é a melhor, já que me ajuda no mz.
Estou interessado em outras vips, como pá (todas as facas do jogo em 1 faca só), susy (efeito pro mz) e alguma ak vip.
sério que você não gostou da ak predador? É muito toppp -
Estava esperando por uma sub metralhadora, mas uma m4 sempre é bem vinda
-
Com certeza mais uma m4 com 100% de chance de varar, por 60k de zp, que não dá muita experiência nem pra si próprio quanto pros players da sala, mas só pra smilegate ganhar dinheiro.
-
Eu particularmente não curto nenhum tipo de arsenal VIP e não tem a intenção de compra-los, e não será essa M4A1 que vai fazer eu mudar de ideia.
Se vier um dia uma 12, aí sim eu penso à respeito. -
no momento não pretendo comprar, na duvida, pois já tenho outras M4A1-S Vip e sem faalr que só podemos equipar até 7 vip's, ou seja perdemos os bônus das que não são equipadas, deveria ter mais bag's
-
Estou pensando seriamente em comprá-la, porém tenho M4 Prisma.. xD
Eis a questão HAHAHA -
Ela parece ser bastante legal, se eu tivesse grana pegava ela.
-
Ela é péssima, consegue ser inferior a M4A1-S Diamante. Reload mais lento de todas as M4A1 VIP, precisão ruim, perks fracos e alguns inúteis. A Glock já é ruim por si só também.
A única coisa positiva nessa coisa, são os poucos pontos de dano a mais em algumas partes do corpo. -
Eu achei ela bacana, acho legal o jeito que ela recarrega e o jeito que é empunhada.
-
Xifurinfula escreveu: »Não gostei e não pretendo comprá-la.
O jogo já está cheio de M4A1 Vip, poderia ser outra arma.
poise, ta cheio de m4, deveria vim a qbz diamante pelo menos. assim daria uma variada nesse bang de m4 e ak -
Até que é legalzinha, mas pelo que eu vi em comparativos, é a pior M4A1 VIP que já lançaram, ainda mais pela lentidão do reload que é a pior de todas.
Só vale a pena se for na Pré venda, na loja normal não.
Eles deveriam ter dado preferência a quem nunca comprou uma VIP, mas parece que favoreceram quem já tem. -
pra fala a verdade meus dedos estão coçando pra depositar
apesar que já tenho bastante m4 vip
mas essa ai está sensacional com essa skin
quem sabe eu pego...:rolleyes: -
Não gostei dela não, vou deixar passar.
-
Sempre as mesmas armas... Pra que alguém vai ter 10 tipos de M4, 10 tipos de AK47 10 tipos de qualquer VIP kkkk Só alguém muito sem noção para comprar essa tendo outra M45 no bag... Sem contar que só podemos usar no máximo 7 Vips principais... Se pelo menos contasse os pontos mesmo sem estar nos bags...
-
9a1a Vip... Seria sensacional;... O que iria ter de choro nas salas... Cadê???
-
Achei o recuo dela estranho no video, parece ser bem chato de controlar kk
-
Ela é até bonitinha mas os atributos dela são pessimos não tem nada que me faça compra-la, e tambem e valido ressaltar que ela tem o maior tempo de recarga comparado as outras m4a1 vips, então certamente não irei compra-la.