Premiação de evento mensal zumbi
Olá, soldados!
Deixo minha sugestão de premiação do evento mensal do mês da atualização do mapa boss war, o novo modo zumbi.
50 caixas especial modo zumbi ou tickets
colete,capacete, kit granada e 5 jóias.
Deixo minha sugestão de premiação do evento mensal do mês da atualização do mapa boss war, o novo modo zumbi.
50 caixas especial modo zumbi ou tickets
colete,capacete, kit granada e 5 jóias.
Comentários
-
Boa sugestão, incluindo capacete, colete e kit granada eu já curti.
-
Seria excelente, tipo jogava x partidas no boss war e ganhe caixas.
-
Ótima sugestão! Seria ótimo ter uma premiação dessas em um Evento Mensal.
-
Galera tá no hipp pro novo mapa heim kkkkk
-
onde que ve esse modo novo?
-
onde que ve esse modo novo?
Opa, então, o nome dele é Boss War, só escrever "boss war cf" no youtube que aparecem várias gameplays dele. Sim, tem vários posts sobre ele na aba quartel aqui do fórum, só clicar em página 2, 3, 4 que você vê. Tem até tutorial do que fazer pra maximizar o rendimento... -
Padilha1997 escreveu: »
Opa, então, o nome dele é Boss War, só escrever "boss war cf" no youtube que aparecem várias gameplays dele. Sim, tem vários posts sobre ele na aba quartel aqui do fórum, só clicar em página 2, 3, 4 que você vê. Tem até tutorial do que fazer pra maximizar o rendimento...
Mas vc sabe quando esse modo virá para o crossfire al? -
Mas vc sabe quando esse modo virá para o crossfire al?
No CF West (antigo cf NA) chegou em julho, aí provavelmente vem agora em agosto ou no máximo setembro. A galera está toda animada, este mapa muda o meta do modo zumbi todo!
Sim, se vier em agosto, saberemos na conexão z8 que sairá sexta-feira. -
Padilha1997 escreveu: »
No CF West (antigo cf NA) chegou em julho, aí provavelmente vem agora em agosto ou no máximo setembro. A galera está toda animada, este mapa muda o meta do modo zumbi todo!
Sim, se vier em agosto, saberemos na conexão z8 que sairá sexta-feira.
Ok obrigado por me avisar -
Seria top esse evento, só pelas jóias já seria ótimo.
-
dedodechumbo escreveu: »Seria top esse evento, só pelas jóias já seria ótimo.
Sim, e são só 5 jóias... to muito ansioso pelo novo mapaaaa -
Tem outros modos para dar exclusividade, só acho que deveriam lançar uma nova dificuldade, os mapas do modo zombie ficaram muito fáceis.