Sugestão para o jogo
Vocês deviam analizar os modos menos usados nesse jogo.. tem muito modo ''inutil'' que quase ninguem joga e que pesa bastante o jogo, como o ''battle royale'' entre outros..
Comentários
-
Eu não sei nem o porque de terem posto esses modos, vêem que ninguém joga e deixam lá mofando, deviam rever isso.
-
Battle royale era pra ter saído já ninguém esta jogando ele entre outros mapas também como fabrica etc...
-
Seria bom eventos com mapas esquecidos pelos jogadores... Os jogadores agora só querem saber da Castelo e Navio... Só isso... Ai se cria sala com mapas antigos e ninguém entra ****
Mas se tivesse missões como jogar 5 vezes no mapa tal... Jogar 5 vezes no outro mapa e assim por diante... talvez fizesse com que alguns jogadores que nunca tiveram oportunidade de jogar aqueles mapas, se apaixonem por esses... Ou não... Já cansei do mesmo... Toda hora Navio, Egito ou Castelo... Sempre... -
São boas ideias, esses "modos abandonados" podem ser revisitados em eventos. Lembrando que alguns modos tem jogadores que amam, como o modo sombra, mutação, etc.
Sinto pena pela "Morte do Modo Heroi X" que ao meu ver, teria potencial de ser melhor aproveitado.
Sobre os eventos que eu citei, não precisa ser só com a Z8 oferecendo caixas pra roletar, poderia ser com um CP, Spray, mochila ou algum outro item cosmético. -
realmente, alguns modos/mapas não são tão usados pela comunidade
-
Nem evento eles dão pra joga isso kkkk só ocupa espaço
-
Vocês deviam analizar os modos menos usados nesse jogo.. tem muito modo ''inutil'' que quase ninguem joga e que pesa bastante o jogo, como o ''battle royale'' entre outros..
Eu gostava do modo '' arena '', era um x1 de varios jogadores, melhor modo pra mim, so que eles tirou po '-' -
Eu gostava do modo '' arena '', era um x1 de varios jogadores, melhor modo pra mim, so que eles tirou po '-'
pser eu jogava esse modo era mo bom pra treinar e zoar com os amigos do clã -
Tem muita coisa ocupando espaço no jogo, mas remover isso seria perder diversidade.