Racker
[FONT=courier new, courier, monospace]Oi boa tarde,Tem um racker na ranqueada, reportei ele ontem, loguei agora e joguei com ele de novo. sera que tinha como alguém olha esse replay, porque nao da pra jogar assim :(:([/FONT]
Comentários
-
fim de semana eles nao rever lance de replays nem olham tickets se me recordo. então, se o player é racker até terça provavelmente será banido
-
devia ter uma pessoa de equipe para jogar partidas ranqueadas nos finais de semana para banir os jogadores com hackers, os cara entra parade, vara parede, outros puro macro devia ter uma pessoa apenas da equipe com a permissão para bani-lo na hora dentro do jogo mesmo. isso eliminava acho que uns 50% dos hackers
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Oi boa tarde,Tem um racker na ranqueada, reportei ele ontem, loguei agora e joguei com ele de novo. sera que tinha como alguém olha esse replay, porque nao da pra jogar assim :(:([/FONT]
Basta denunciar corretamente, não pode errar nada na hora de colocar na denúncia, até mesmo os minutos tem que ser cravados, mas sempre demoram una 3 dias pra verem replays, não que eles demorar isso tudo para olhar todos, É de acordo com a data que é denunciada, pois todos os dias eles aplicam punição, mas se denunciou mesmo não irá sair nessa próxima lista da vergonha e sim na outra ainda -
Boa tarde.
É que tem milhares de replays, por isso pode levar um tempo até ele ser banido, mas se você foi no suporte e reportou ele, logo vai ser banido. -
Notaram um detalhe? "...milhares de replays..." Então existem milhares de infratores impunes e milhares de vezes as solicitações não foram atendidas...Bom, nesses cinco anos que tenho de conta isso nunca muda, a única coisa que mudou foi que depois de consolidado um tal de hacker VIP, coincidência ou não, as coisas por aqui pioraram e muito...não vou discutir os motivos, acredito que a equipe toda tem ciência do porque esse assunto nunca é resolvido (provavelmente está longe disso). Apenas vou descrever particularmente minha situação de jogo que acredito ser a de muitos, principalmente dos jogadores da antiga: se antes, depois de muito tempo tornei-me um matador razoável e era ACE quantas vezes jogava, hoje fui reduzido a um iniciante. Hoje é 30 de Julho de 2019, comecei a jogar por volta de meio dia, agora são pouco mais de 14:00 horas, por duas longas horas joguei tudo que sabia, dei tudo de mim como se fosse um campeonato, joguei várias partidas e todas foram do mesmo jeito: minha arma nunca matava, sempre levaram a melhor na trocação, somente eu errava tiro, terminei as partidas no negativo muitas vezes (antes era muito difícil disso acontecer), precisava descarregar a arma toda pra matar e com um tiro a maioria me matava, quando conseguia derrubar uns dois fui chamado de lixo, o carregamento rápido das VIPs praticamente não existe e elas demoram demais pra matar. Depois de duas longas horas consegui ser ACE. Com muita tristeza no coração fechei o jogo. Não me prolonguei pra fazer nenhuma reclamação, só descrevi o que acontece comigo hoje, e pelo andar da carruagem vocês ainda verão esse hacker do replay ser um dos top 10 das Ranqueadas.
-
Na verdade fiquei admirado que tenha encontrado apenas um, pelo que ouço falar (eu mesmo já presenciei) dessas ranqueadas. -
Na verdade fiquei admirado que tenha encontrado apenas um, pelo que ouço falar (eu mesmo já presenciei) dessas ranqueadas.
Infelizmente já achei bastante, e estou denunciando. mas a demora deixa a deseja (:(). -
Notaram um detalhe? "...milhares de replays..." Então existem milhares de infratores impunes e milhares de vezes as solicitações não foram atendidas...Bom, nesses cinco anos que tenho de conta isso nunca muda, a única coisa que mudou foi que depois de consolidado um tal de hacker VIP, coincidência ou não, as coisas por aqui pioraram e muito...não vou discutir os motivos, acredito que a equipe toda tem ciência do porque esse assunto nunca é resolvido (provavelmente está longe disso). Apenas vou descrever particularmente minha situação de jogo que acredito ser a de muitos, principalmente dos jogadores da antiga: se antes, depois de muito tempo tornei-me um matador razoável e era ACE quantas vezes jogava, hoje fui reduzido a um iniciante. Hoje é 30 de Julho de 2019, comecei a jogar por volta de meio dia, agora são pouco mais de 14:00 horas, por duas longas horas joguei tudo que sabia, dei tudo de mim como se fosse um campeonato, joguei várias partidas e todas foram do mesmo jeito: minha arma nunca matava, sempre levaram a melhor na trocação, somente eu errava tiro, terminei as partidas no negativo muitas vezes (antes era muito difícil disso acontecer), precisava descarregar a arma toda pra matar e com um tiro a maioria me matava, quando conseguia derrubar uns dois fui chamado de lixo, o carregamento rápido das VIPs praticamente não existe e elas demoram demais pra matar. Depois de duas longas horas consegui ser ACE. Com muita tristeza no coração fechei o jogo. Não me prolonguei pra fazer nenhuma reclamação, só descrevi o que acontece comigo hoje, e pelo andar da carruagem vocês ainda verão esse hacker do replay ser um dos top 10 das Ranqueadas.
Bom, realmente é chato o fato de não ser banido praticamente que "instantâneo", eu falei exageradamente o "milhares", é só pra enfatizar que tem muitos.
Isso não significa que ficarão impunes, todos os replays são analisados, se reportou da forma correta, ele será banido, só que leva um tempo :c (por causa da quantidade).
E eu acredito que o problema vá além disso, são muitos fatores negativos que contribuem para esses problemas. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1222942]
Bom, realmente é chato o fato de não ser banido praticamente que "instantâneo", eu falei exageradamente o "milhares", é só pra enfatizar que tem muitos.
Isso não significa que ficarão impunes, todos os replays são analisados, se reportou da forma correta, ele será banido, só que leva um tempo :c (por causa da quantidade).
E eu acredito que o problema vá além disso, são muitos fatores negativos que contribuem para esses problemas.
[/QUOTE]
Moderadora, obrigado pela atenção. Por favor, sei que sou uma pessoa que reclama muito sobre o assunto hacker, não me leve a mal. Apesar das críticas sei que os membros da equipe são trabalhadores e tem ordens a serem seguidas e de maneira alguma desejaria em minhas palavras destratar ou desrespeitar quem vem aqui dar a cara a tapa. Minha intenção sempre é de alguma forma dar alguma luz para a solução do problema. Sucesso a você e toda a equipe e mais uma vez obrigado. -
Moderadora, obrigado pela atenção. Por favor, sei que sou uma pessoa que reclama muito sobre o assunto hacker, não me leve a mal. Apesar das críticas sei que os membros da equipe são trabalhadores e tem ordens a serem seguidas e de maneira alguma desejaria em minhas palavras destratar ou desrespeitar quem vem aqui dar a cara a tapa. Minha intenção sempre é de alguma forma dar alguma luz para a solução do problema. Sucesso a você e toda a equipe e mais uma vez obrigado.
Tudo bem, estamos aqui pra isso.
Essa parte do fórum é exatamente pra isso, pra fazer críticas e reclamações.
Sucesso pra você também, sinta-se livre para reclamar por aqui.