Armas do Mercado Paralelo
A Minha sugestão é para o mercado paralelo, Para as próximas armas poderiam adicionar as armas crystal que eram do bazar de pontos por dia, no mercado paralelo só que permanentes, Seria uma boa ter a ak, m4, desert, gg, awm crystal, e elas nunca vieram permanentes.
:rolleyes:
Comentários
-
a arma que eu gostava do bazar de pontos era a custom, legal que chamávamos elas de gelatina ahauhauhauah, seria uma boa voltar permanente
-
Famosa armas de gelatina kkkk
-
A Minha sugestão é para o mercado paralelo, Para as próximas armas poderiam adicionar as armas crystal que eram do bazar de pontos por dia, no mercado paralelo só que permanentes, Seria uma boa ter a ak, m4, desert, gg, awm crystal, e elas nunca vieram permanentes.
pensei nisos tbm kkkk mas em que tivesse um evento que desse essas armas, seria uma boa qualquer uma das maneira. faz bater uma best nostalgia essas armas -
Ótima sugestão! Ou eventos dando caixas delas, mas prefiro MP.
-
Sim, Evento dando caixas delas seria uma boa também já que elas nunca vieram permanentes.
-
Sugestão muito massa :cool:
-
Cara, é uma idéia muito boa, porém trocaram as armas a pouco tempo, vai demorar pra vir.
-
É uma boa mesmo.
E pensar que antigamente o pessoal quase nem usava elas e hoje é uma das mais pedidas. -
O Mercado Paralelo esta dando a muitos players a oportunidade de encher seus baús com várias armas diferentes, algumas repetidas, porém não deixa de ser interessante. Peço que a equipe do Cross Fire BR avalie este tópico e a minha sugestão de trazer a AK-47-Blue Crystal de volta para o CF, podendo ser esta uma das armas permanentes a serem resgatadas. Ademais, outras armas antigas que não se encontram no jogo, mas sendo temporárias, creio que isso iria enriquecer mais o Mercado Paralelo possibilitando que novos players, os quais não possuem ZP, tenham a chance de desfrutar de certas armas do passado e/ou do presente.
-- -
As temporárias já estão de bom tamanho, mas poderiam colocar permanentes no mercado negro de zp.
-
eu acho que deveriam continuar no mercado de mp, podemos usalas a hora que quiser mp é facil ganhar
-
Seria uma boa
-
Realmente seria muito bom ver o MP atualizando com versões das armas blue e red cristal permanente.
-
ótima sugestão, essas armas cristais são bem lindas e antigas no game,
até uns 4 meses atrás eu ainda tinha o ak-cristal azul, eu tinha muito pontos na época quando ele saiu
já se encontra algumas no MP, mas a ak não tem comparação.