Evento GG
Ae galera, vocês ganharam alguma arma do evento de volta as aulas ?
Eu ganhei a 9A91-Camo.
PRINT : [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pbky1fa.png"}[/IMG2]
Vai pelo imgur mesmo, pq toda vez que tento postar a foto da erro -_-
Eu ganhei a 9A91-Camo.
PRINT : [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pbky1fa.png"}[/IMG2]
Vai pelo imgur mesmo, pq toda vez que tento postar a foto da erro -_-
Comentários
-
Boaaa! Tenho mt vontade de ter uma 9a de mn, ela vem com mais balas?
Ganhei a ak scope red dragon, gg também kkkkk -
Ganhei duas d.e Copas até agora, kk.
-
Ganhei nada, mas tamo na luta. Vou tentar a AK R.D
-
Como sempre eu não ganhei nada nesse evento! várias caixa pra nada até agora.
-
Padilha1997 escreveu: »Boaaa! Tenho mt vontade de ter uma 9a de mn, ela vem com mais balas?
Ganhei a ak scope red dragon, gg também kkkkk
Não vem não, apenas com 20, mas se você tiver rifle vip equipada aí ela terá mais balas xDGanhei duas d.e Copas até agora, kk.
Boa HAHAHA !
Deu sorte. -
Ganhei AK Scop RD.... mas não pense que foi sorte... pois das 3 armas RD da caixa, veio justo a que eu já tenho...
-
Acabei de ganhar a AK Red Dragon, que eu ainda não tinha, e ganhei minha terceira Steyr Red Dragon
-
[QUOTE=[]0NNe;n1222086]Ganhei AK Scop RD.... mas não pense que foi sorte... pois das 3 armas RD da caixa, veio justo a que eu já tenho...[/QUOTE]
ASHUAHSUAHS Direto acontece comigo, eu fico morrendo de raiva.Acabei de ganhar a AK Red Dragon, que eu ainda não tinha, e ganhei minha terceira Steyr Red Dragon
Quero muito essa AK R.D pra fazer um kit com anaconda R.D e pá VIP xD -
Ganhei a M4A1-C-Violet Crystal e a Steyr AUG A1-Red Dragon
-
Ganhei a AK-47 Scope Red Dragon, Anaconda Red Dragon e a Dual Desert Copas.
Dei muita sorte -
Já fiz a ultima missão do evento, No final sai com Duas d.e copas e ak yellow crystal que acabei de ganhar hehehehe.
-
Peguei essa ai :cool:
-
Peguei essa ai :cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tn4lisM.png"}[/IMG2]
Essa aí com certeza vai ficar mofando no baú UAHSUAHSUASJá fiz a ultima missão do evento, No final sai com Duas d.e copas e ak yellow crystal que acabei de ganhar hehehehe.
Tá geral ganhando a D.E Copas, e eu como sempre não ganho essa belezinhaBrennoXCFAL escreveu: »Ganhei a AK-47 Scope Red Dragon, Anaconda Red Dragon e a Dual Desert Copas.
Dei muita sorte
Caraca, fechou um kitzinho maneiro, essa D.E Copas ela é muito linda, uma skin maravilhosa.
Parabéns !MTVSeriesON escreveu: »Ganhei a M4A1-C-Violet Crystal e a Steyr AUG A1-Red Dragon
Boa mano, eu queria muito essa M4, ela é muito linda XD -
Fui sortudo de ganha a que eu mas queria Dual D.E Copas
estava querendo ela já faz tempo
parabéns pela conquista!! -
Parabéns pela arma, essa 9A91 é bem bonitinha.
Eu ganhei:- M4A1-C-Violet Crystal (x2)
- Granada-Yellow Crystal
-
ainda irei roletar. to acabando de completa o mensal tbm so falta logar
Ganhei h.e yellow -
Olá [USER="15783501"]sinc1[/USER]
Eu também ganhei ela! Parabéns
Ajustei sua imagem no tópico e aproveitando peço que dê uma olhada sobre como fazer multiquote para evitar repetitivas postagens podendo citar vários comentários em um só. -
Boa mano, eu ganhei só uma anaconda r.d de todas as 105 caixas, mas fazer o que... kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1222280]Olá [USER="15783501"]sinc1[/USER]
Eu também ganhei ela! Parabéns
Ajustei sua imagem no tópico e aproveitando peço que dê uma olhada sobre como fazer multiquote para evitar repetitivas postagens podendo citar vários comentários em um só.[/QUOTE]
Obrigado Carol pela ajuda, vou fazer igual está no tópico ensinando.
Eu ainda não sabia dessa opção, vai me ajudar muito -
Eu peguei a AUG e a AK RD, valeu a pena, foi de graça né
-
Infelizmente nem o evento fiz tempo tava complicado...