so pra quem intende por favor
boa noite. meu computador nao presta mais futuramente vou compra 1 novo mais como nao sou genio da informatica quero ajuda de vcs pra compra outro que seja bom estou de olho em 2 pc que vi na loja as seguintes configuraçoes dele sao pc1. PROCESSADOR CORE I5 1151 MEMORIA 8GB DDR4 SSD240 HD1TB PLACA DE VIDEO GEFORCE RTX 2060 6GB DDR6 FONTE 600W PC 2 . PROCESSADOR CORE I3 1151 MEMORIA 8GBDDR4 SSD128GB HD1TB PLACA DE VIDEO GEFORCE GTX 1650 4GB DDR5 FONTE 600W ENTAO SE ALGEM REALMENTE SABE DO ASSUTO POR FAVOR ME AJUDA SE SABE QUANTO VAI FICA DE FPS E TAMBEM SE RODA OUTROS TIPOS DE JOGOS OBRIGADO DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DE QUEM RESPONDE ....
Comentários
-
Vc deveria perguntar pro carinha q vende.
-
Como não tenho conhecimento suficiente para prestar tal ajuda, estarei deixando aberto na área correta.
Fique atento quando for criar um tópico, para que seja criado na área correta.
Ler o subtítulo da área pode ajudar.
Para assuntos não relacionados com o jogo ou problemas técnicos, a área correta é Tópico Livre.
"Área livre para (quase) todos os assuntos não relacionados a CF."
Cara, pra rodar crossfire com 200 fps hoje em dia nem é necessário muito, meu pc mesmo é ultrapassado e roda de boa, mas essas coisas são boas perguntando na hora, caso você vá montar o pc.
-
Peguei um notebook Expert X40 com i5 8250u, 8gb ram e Geforce MX110... Achei que ficaria com 100 de FPS mas mesmo com tudo no Full o FPS fica acima de 200 com tela cheia...
NO modo X1 fico com 250 fps... -
o i5 ja roda com fps quase em 200, se tiver placa de video roda com 200 fps
-
Tá top suas configurações com, roda fps 200 cravados.
Quanto aos outros jogos , olha nos requisitos mínimo pra rodar ou pergunta pro vendendo quando você for montar , eles sempre dão dias boas e até jogam na maioria das vezes
Boa sorte aí com a nova máquina -
boa noite. meu computador nao presta mais futuramente vou compra 1 novo mais como nao sou genio da informatica quero ajuda de vcs pra compra outro que seja bom estou de olho em 2 pc que vi na loja as seguintes configuraçoes dele sao pc1. PROCESSADOR CORE I5 1151 MEMORIA 8GB DDR4 SSD240 HD1TB PLACA DE VIDEO GEFORCE RTX 2060 6GB DDR6 FONTE 600W PC 2 . PROCESSADOR CORE I3 1151 MEMORIA 8GBDDR4 SSD128GB HD1TB PLACA DE VIDEO GEFORCE GTX 1650 4GB DDR5 FONTE 600W ENTAO SE ALGEM REALMENTE SABE DO ASSUTO POR FAVOR ME AJUDA SE SABE QUANTO VAI FICA DE FPS E TAMBEM SE RODA OUTROS TIPOS DE JOGOS OBRIGADO DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DE QUEM RESPONDE ....
Acredito que ficara com mais de 200FPS, em outro jogos acredito que você conseguira jogar entre médio e ultra. -
Com os 2 PC's o fps vai ficar +de 200, a pergunta é, o que você quer jogar?
As duas opções são excelentes, se for só pra crossfire, o PC com a GTX 1650 tá ótimo pra você, agora se for pra jogos atuais, a primeira opção é a melhor.
Depende do seu bolso e do que você jogar. -
Querido. O meu é um Ryzen 5 2400G... Ele dá conta, mas quando tem muitos gráficos eles dá aquela "Lagada"... Enfim, se ainda não comprou, vai de I5 com a GEForce...