tenho 2 pergutnas uma sobre a sakura outra sobre OBS
alguém pode me ajudar a configurar o crossfire no obs?
a sakura não vara mais 100%?
a sakura não vara mais 100%?
Comentários
-
A sakura sempre vai vara 100% não tem o por que de se mexer nela
-
Parece que os players de hoje estão fazendo muita confusão com o termo "varar 100%".
Vou explicar, varar 100% não quer dizer que ela mata com 1 tiro varado, mas quer dizer que o dano que ela tira atirando direto no inimigo, é o mesmo dano que ela tira atirando através de caixas.
Então sim, ela ainda vara 100%!
Se atirar no pé do inimigo e tirar 30 de dano, também vai tirar 30 de dano se acertar o pé varando por uma caixa.
O que seria OBS? -
eu tenho a sakura fiz um teste com um amigo bem rapido e não tava varando... por isso da pergunta
sobre o obs essa barra lateral ta aparecendo quando eu tento streamar crossfire,já abri como admin o obs e nada e não consigo redimensionar o crossfire no obs pra deixar do tamanho da tela ..
https://imgur.com/a/9E0hPvx#RBLNPo4 -
Cara, tenta colocar/tirar em modo janela. Configura também pelo Ytb o Obs, melhor.
Quanto a Sakura não sei. -
Não entendo muito sobre programas para gravar video! Mais em relação a “sakura”, ela vara sim. 100% !!!
-
Sakura continua com o mesmo dano, tanto varando quanto não, e sobre o gravador, aconselho usar o fraps, configura ele certinho que é gg, sempre usei e nunca tive problemas, no youtube mesmo ensina.
-
Olá bielbss,
a equipe irá analisar, obrigada por informar
Como o rICCCIO orientou tente colocar/tirar em modo janela.
Aguardo seu retorno.Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?