Encerramento de Conta

boa noite galera alguém poderia ajudar ? no caso quero encerrar/deletar/apagar minha conta e gostaria de fazer outra com o mesmo email é possivel ? pretendo ganhar os lvls de novo e comprar algum zp, entretanto gostaria de apagar esta e fazer uma nova...

Comentários

• Fiz a mesma pergunta no passado, mas me contaram um monte de histórias, uma delas que a conta não era minha, que estava no termo...bom...achei isso absurdo, se conseguimos deletar o FACEBOOK porque não uma conta em um game on line? Além do que, se a conta não é minha porque tenho que gastar o meu dinheiro para incrementa-la? Espero que alguém diga que tenha como. Desejaria sim deletar minha conta pra não jogar mais mesmo, aos poucos estou perdendo o interesse em jogar, não tem sentido jogar contra quem não erra tiro...
  • furiacega escreveu: »
    Fiz a mesma pergunta no passado, mas me contaram um monte de histórias, uma delas que a conta não era minha, que estava no termo...bom...achei isso absurdo, se conseguimos deletar o FACEBOOK porque não uma conta em um game on line? Além do que, se a conta não é minha porque tenho que gastar o meu dinheiro para incrementa-la? Espero que alguém diga que tenha como. Desejaria sim deletar minha conta pra não jogar mais mesmo, aos poucos estou perdendo o interesse em jogar, não tem sentido jogar contra quem não erra tiro...

Como assim? Tá pegando raks em tds as salas?
  • Cara, deletar a conta eu acho que não é possível, mas se você quer usar o e-mail na conta nova, é só mudar o e-mail da sua atual para outro.
  • Olá!

Não há esta opção de cancelar/deletar/excluir contas.

Se não quiser mais jogar, basta não logar mais.

Em caso de dúvidas, verifique nossos termos de uso ou contate nosso suporte.

Suporte ao jogador: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit

Termos de uso: http://br.z8games.com/termsandcondition.html
  • Padilha1997 escreveu: »

Como assim? Tá pegando raks em tds as salas?

Olha, tentei mudar meus conceitos, fiz um esforço sobre-humano pra acreditar nas historinhas que contam aqui no fórum, de que, apesar de jogar todos os dias desde 2014, de repente surgiram verdadeiros meninos prodígios que simplesmente não erram tiro, nem correndo, nem pulando...pois é, a vida é assim mesmo...você treina anos a fío, compra as melhores armas, de repente surgem caras que te combatem de sniper M-700 e não erram tiro nem quando espirram...Hacker? Que hacker? Nem tem tanto assim no jogo, só cara que não erra tiro.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1222298]Olá!

Não há esta opção de cancelar/deletar/excluir contas.

Se não quiser mais jogar, basta não logar mais.

Em caso de dúvidas, verifique nossos termos de uso ou contate nosso suporte.

Suporte ao jogador: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit

Termos de uso: http://br.z8games.com/termsandcondition.html[/QUOTE]

na boa acho que vocês deveriam rever os termos de uso, pois é inadimissivél uma empresa séria como vocês não oferecer esta opção ao jogador e aliás é super contraditório, por que quando algum jogador desrespeita alguma das regras a exclusão/banimento da conta não atrasa, é feito de forma bastante eficiente ou seja as coisas acontecem quando são conveniente aos interesses da empresa mas não quando são do interesse da outra parte/cliente, se querem realmente crescer não é faltando recursos como esse que vão "segurar" os jogadores, pelo contrário é buscando evolução de outras formas...
    Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro, como podem "fechar contas" em caso de prejudicar outro usuário/terceiros ? e não podem em caso de interesse do próprio jogador ou usuário da conta ? não acham sinceramente que isto precisa ser revisto ? procurem evoluir em aspectos que deem opção ao cliente assim que vocês irão crescer...
  • Goddar escreveu: »

na boa acho que vocês deveriam rever os termos de uso, pois é inadimissivél uma empresa séria como vocês não oferecer esta opção ao jogador e aliás é super contraditório, por que quando algum jogador desrespeita alguma das regras a exclusão/banimento da conta não atrasa, é feito de forma bastante eficiente ou seja as coisas acontecem quando são conveniente aos interesses da empresa mas não quando são do interesse da outra parte/cliente, se querem realmente crescer não é faltando recursos como esse que vão "segurar" os jogadores, pelo contrário é buscando evolução de outras formas...
    Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro, como podem "fechar contas" em caso de prejudicar outro usuário/terceiros ? e não podem em caso de interesse do próprio jogador ou usuário da conta ? não acham sinceramente que isto precisa ser revisto ? procurem evoluir em aspectos que deem opção ao cliente assim que vocês irão crescer...

Olá!

Estes são os mesmos termos que ao criar a conta, voce aceitou, os mesmos são válidos em diversos países, em outras variações de CrossFire.

Contraditório seria aceitar os termos e agora ir contra os mesmos, concorda?

Como só quer utilizar o mesmo e-mail para outra conta, sugiro seguir a sugestão do membro
    [USER="188321"]gfcarrilho11[/USER]
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1223013]

Olá!

Estes são os mesmos termos que ao criar a conta, voce aceitou, os mesmos são válidos em diversos países, em outras variações de CrossFire.

Contraditório seria aceitar os termos e agora ir contra os mesmos, concorda?

Como só quer utilizar o mesmo e-mail para outra conta, sugiro seguir a sugestão do membro
    [USER="188321"]gfcarrilho11[/USER] [/QUOTE]

sim, concordo que aceitar os termos e depois ir contra eles é contraditório, entretanto o que eu questionei é o fato de quando querem podem fechar/encerrar contas, mas quando é de interesse do cliente fazer o mesmo não podem. por conta disso citei parte dos termos de uso e sugeri a revisão, esse fato sim que é extremamente contraditório, mas pelo visto não é prioridade de vocês atender os interesses da outra parte.
    a troca de email não consegui fazer, pois não enviaram a resposta da pergunta secreta para o meu email ainda...
    incrível como só enxergam o que é conveniente a vocês rs, antes de citar a troca disse que quero encerrar/apagar/deletar minha conta o primeiro objetivo do post seria esse e depois criar uma nova conta com o mesmo email, já que tendo esta não consigo fazer outra vinculada ao mesmo. ou seja se virem... é o que simplesmente dizem.