Hoje deu bom
A sorte fluiu para me
e a pá tinha 2 vale caixas e ganhei 2 pá :cool:
e a pá tinha 2 vale caixas e ganhei 2 pá :cool:
Comentários
-
Esse MN é muito injusto. Parabéns pelas duas pá, queria eu dar essa sorte com a FOX.
-
VitorProbio escreveu: »Esse MN é muito injusto. Parabéns pelas duas pá, queria eu dar essa sorte com a FOX.
Obrigado, logo logo terá essa sorte amigo. -
Vi ganhando todas elas meu filho kkkkk deu sorte demais.
Como upa a foto pra postar ? não consigo. -
Boaaa! Também estou muito feliz, consegui as 2 ak red dragon e a m4 miau (a arma que eu mais queria)!
-
Padilha1997 escreveu: »Boaaa! Também estou muito feliz, consegui as 2 ak red dragon e a m4 miau (a arma que eu mais queria)!
Aí sim, parabéns para vc tambémVi ganhando todas elas meu filho kkkkk deu sorte demais.
Como upa a foto pra postar ? não consigo.
Segue esse passo a passo ai, eu aprendi nele.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...gur-atualizado -
Eita, tá destruindo no M.N, hein!!
Eu não tenho essa sorte aí xD
Roletei tudo e só ganhei GP e cupom. -
Eu queria ter essa sorte mas não a tenho rsrsrs parabéns e muito sucesso!
-
Barbosalima escreveu: »Eu queria ter essa sorte mas não a tenho rsrsrs parabéns e muito sucesso!
Opa obrigado, na próxima vc terá sorte também é só acreditar :cool:
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1222192]Eita, tá destruindo no M.N, hein!!
Eu não tenho essa sorte aí xD
Roletei tudo e só ganhei GP e cupom.[/QUOTE]
No próximo evento vc terá sorte também -
Segue esse passo a passo ai, eu aprendi nele.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado
GG meu mano, deu certo aqui xD -
BOA TIDE ASSIM QUE EU GOSTO DE VER
PARABÉNS PELA CONQUISTA TMJ :cool: -
Boa Tide!
Eu peguei a Granada-Yellow Crystal dessa caixa, e com 2 Tickets peguei a M4A1-S-Egito. Depois roletei mais 10 Tickets e não peguei mais nada **** -
A melhor coisa além de ganhar arma de evento, é ainda ganhar arma com os tickets:rolleyes:. Parabéns!
-
Boa mano, parabéns pela conquista dessas belezuras, eu só ganhei uma anaconda r.d, to safo.
-
FernandoWebn escreveu: »BOA TIDE ASSIM QUE EU GOSTO DE VER
PARABÉNS PELA CONQUISTA TMJ :cool:
Obrigado robban -
gfcarrilho11 escreveu: »Boa mano, parabéns pela conquista dessas belezuras, eu só ganhei uma anaconda r.d, to safo.
Obrigado, parabéns para vc também :cool: -
Xifurinfula escreveu: »Boa Tide!
Eu peguei a Granada-Yellow Crystal dessa caixa, e com 2 Tickets peguei a M4A1-S-Egito. Depois roletei mais 10 Tickets e não peguei mais nada ****
Obrigado Edu, parabéns pela sua conquista também -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1222284]A melhor coisa além de ganhar arma de evento, é ainda ganhar arma com os tickets:rolleyes:. Parabéns![/QUOTE]
Sim rsrs nunca mais isso acontecerá novamente comigo, obrigado pelo parabéns -
fui ver uma conta velha da fase beta do jogo, vi umas skins excellent e essa aventura aqui, logo pensei... que felho da p...
-
vi ganhando todas elas meu filho kkkkk deu sorte demais.
Como upa a foto pra postar ? Não consigo.
tem tutoriais ensinando aqui no forum... Mas eh simples na hora de carregar a imagem, vc vai no link de copia e escolhe bbcodeforum... Simples ai copia e cola onde vc digita... -
Eu tô é guardando as caixas. Sorte não vem pra mim mesmo.
-
tem tutoriais ensinando aqui no forum... Mas eh simples na hora de carregar a imagem, vc vai no link de copia e escolhe bbcodeforum... Simples ai copia e cola onde vc digita...
Sim consegui fazer isso, eu vi um tutorial no ytb.
Obrigado pela ajuda xD -
Ai sim, GG !
Parabéns pela conquista. -
Minha sorte ta escondida, quis aparecer não kkkk
-
Obrigado, parabéns para vc também :cool:
Obrigado mano, talvez na próxima eu tenha mais sorte. -
Deixa aproveitar esse chavão pra fazer um comentário, em primeiro lugar, parabéns ao vencedor. Agora, ao menos pra mim, pelo menos de uns tempos pra cá não acho tão difícil assim ganhar armas do mercado negro principalmente de ZP. Tá que sou meio suspeito pra falar do assunto porque quando quero uma arma compro em média de dez caixas acima e compro ZP exclusivamente (quando é o caso) para esse fim. Tenho que admitir que os sorteios deram uma melhorada significativa.
-
Boa!, Mitou hein.... Essa pá Egito é muito linda. Parabéns!.
-
dedodechumbo escreveu: »Boa!, Mitou hein.... Essa pá Egito é muito linda. Parabéns!.
rsrs sim ela e bonita mesmo, obrigado -
Deixa aproveitar esse chavão pra fazer um comentário, em primeiro lugar, parabéns ao vencedor. Agora, ao menos pra mim, pelo menos de uns tempos pra cá não acho tão difícil assim ganhar armas do mercado negro principalmente de ZP. Tá que sou meio suspeito pra falar do assunto porque quando quero uma arma compro em média de dez caixas acima e compro ZP exclusivamente (quando é o caso) para esse fim. Tenho que admitir que os sorteios deram uma melhorada significativa.
Obrigado, verdade quase todo dia vejo no grupo do cf al betas uns cara postando print que ganho armas com vale caixa grátis rsrs.