Ak-47 Dragão chamas furiosa!?
Olá guys!
um pequeno erro no banner que poderia ser verdade!
ansioso pra vinda desse Ak
um pequeno erro no banner que poderia ser verdade!
ansioso pra vinda desse Ak
Comentários
-
É uma bela arma, pena que não veio.
E faria mais sentido se tivesse vindo essa ao invés da AK-47- D. Cyborg Furiosa. -
Aaaaaaa queria um evento com as vitoriosas, perdi a época que estavam fazendo esses eventos. #voltavitoriosas
-
oh rpz, era bom um evento dando uma arma novamente como a vitoriosa :')
-
Essa ak do erro do banner e top muito linda, tomara que não demore pra chega no nosso cf. :cool:
-
Essa AK aí é realmente filé, tomara que venha pro CF.
O problema é eu roletar e não ganhar, como de costume.. -
Xifurinfula escreveu: »É uma bela arma, pena que não veio.
E faria mais sentido se tivesse vindo essa ao invés da AK-47- D. Cyborg Furiosa.
eu tenho quase toda certeza que quando essa ak vim provavelmente pode vim a D.E junto :rolleyes:Padilha1997 escreveu: »Aaaaaaa queria um evento com as vitoriosas, perdi a época que estavam fazendo esses eventos. #voltavitoriosas
foi um dos melhores eventos do CF pena que vc perdeu
mas quem sabe tem mas algum outro evento inesquecível por vir, hehe...oh rpz, era bom um evento dando uma arma novamente como a vitoriosa :')
a volta desse evento seria sensacional mas vai quase impossível a voltaEssa ak do erro do banner e top muito linda, tomara que não demore pra chega no nosso cf. :cool:
essa ak é sensacional cara também estou ansiso pra vindaEssa AK aí é realmente filé, tomara que venha pro CF.
O problema é eu roletar e não ganhar, como de costume..
Roleta sempre é um "problema kk
mas vai da bom
e tomara que não demore pra vir -
peguei hj a m4 com 1 tict.
-
AK linda! queria poder roletar nessas que estão no MN e essa ai quando vier, mas a grana tá curtíssima.