F p s
Poxxa toda vez mesma coisa fps caindo impossível de joga insatisfeito com o trabalho da z8 smp mais dinheiro e menos fps menos vontande de joga
Comentários
-
Olá g9g9g9,
Essas quedas ocorrem em todos os mapas? Você esta utilizando a optimização de memória ativada?
A equipe está fazendo testes para tentar encontrar a questão que está resultando nessa queda. Porém já tivemos relatos de alguns jogadores relatando que melhorou muito desde ontem.
Aguardo sua resposta -
pratimcaneto todos alguns fica bom e cair e volta igual viuva porto castelo agulha sim estou usando memoria
-
a5 dias pra ca algumas vezes melhora ate qer hj melhorou bem pouquinho
-
acebei de sair do jogo to com mt odio raiva nao da pra toca tiro anda troca de arma nada de fps ficaa cravado 170 em 20 21 30 60
I N S A S T I S F E I T O COM o suporte tecnico pq nao troca e bota mais gente capacitada pq com fpps bom e dps fica meses com essa negocio ISSO SE CHAMA IRRESIBILIDADE -
Poxxa toda vez mesma coisa fps caindo impossível de joga insatisfeito com o trabalho da z8 smp mais dinheiro e menos fps menos vontande de joga
Quer uma dica? Desativa a opção de "Otimização de memoria" tira o salvar replay, coloca a resolução em 800x600 e coloca 16 bits, depois me fala se seu FPS cai mais. Sei que é problema no servidor mas essa configuração aí é boa. -
amg mh placa de video nao aceita resolucao 800x600 nvida 2 gigas e plobrema no servidor msm 8 gigas ram
-
Notei que o uso do processador no CF não sai de 50%, com certeza isso que tá causando a instabilidade no FPS das pessoas, muito estranho o uso do processador não sair de 50%.
-
Notei que o uso do processador no CF não sai de 50%, com certeza isso que tá causando a instabilidade no FPS das pessoas, muito estranho o uso do processador não sair de 50%.
aqui não sai de 100% , ta dificil jogar -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1222551]Olá g9g9g9,
Essas quedas ocorrem em todos os mapas? Você esta utilizando a optimização de memória ativada?
A equipe está fazendo testes para tentar encontrar a questão que está resultando nessa queda. Porém já tivemos relatos de alguns jogadores relatando que melhorou muito desde ontem.
Aguardo sua resposta
[/QUOTE]
a cpu ta ficando 100% o tempo todo aqui , ate mesmo estando no lobby , e isso que ta causando esses gargalos no jogo , ta acontecendo desde a primeira atualização . mas ainda sim dava pra jogar , mas agora com a segunda att , piorou de vez e ta horrivel e dificil demais de jogar , é em todos os mapas , ja ativei a opção de otimização de memoria , continua a mesma coisa , desativei e a mesma coisa , uso a menor resolução do jogo , e eu rodo aqui outros jogos como gta 5 no alto e liso e sem usar isso tudo de processador como o cf ta usando -
a cpu ta ficando 100% o tempo todo aqui , ate mesmo estando no lobby , e isso que ta causando esses gargalos no jogo , ta acontecendo desde a primeira atualização . mas ainda sim dava pra jogar , mas agora com a segunda att , piorou de vez e ta horrivel e dificil demais de jogar , é em todos os mapas , ja ativei a opção de otimização de memoria , continua a mesma coisa , desativei e a mesma coisa , uso a menor resolução do jogo , e eu rodo aqui outros jogos como gta 5 no alto e liso e sem usar isso tudo de processador como o cf ta usando
Estou cm o msm problema, outros jogos a cpu fica tranquila, no cf esta ficando 100% e n consigo jogar -
e ngm corre a\tra nois fica sofrendo passa raiva e nada
-
FPS de 200 fica caindo pra 20 de 5 em 5 segundos cara, esta impossível jogar esse game, tenho certeza que é o jogo, pois em outros jogos meu FPS esta como sempre foi.
-
Ow amigo, talvez o problema esteja no seu HD. Tenta verificar seu HD usando HD tune. Eu já tive problemas de desempenho, tanto que teve uma vez que tinha que instalar o jogo toda vez que ligava o PC
-
aham ta hd de 1 tera novo e e plobremm ? mais efinm com mt luta descobri um jeito de volta fps normal
desistalei ele todo do meu pc e dps istalei quando voltei pro jogo fps 200 cravado