Uma Nova Era?
Boas Soldados,
É com muito prazer que venho lhes contar minha experiência...
Desda ultima atualização, onde o ping de todos ficou horrivel, não tive mais problemas de desconexões nem quedas!
Depois de anos aguardando uma melhora real, acho que finalmente essa era chegou!
O game finalmente esta rodando perfeitamente com fps 200+ e com ping 3~5 (no max.)...
Fora os hackers, o jogo esta muito bom para jogar! (Pelo menos até a data de hoje 29/07/2019)
Espero que essas melhoras continuem e que nunca mais volte a acontecer !
Não sei se sou único com esse sentimento de alivio, ao que parece tem bastante gente com problemas de conexão ainda, mas para mim..
Esta tudo perfeito!
Essa é minha critica positiva a respeito do game até a data de hoje!
Vlw!
Ps.: não sei se esse é o lugar correto para postar esse tipo de tópico.
É com muito prazer que venho lhes contar minha experiência...
Desda ultima atualização, onde o ping de todos ficou horrivel, não tive mais problemas de desconexões nem quedas!
Depois de anos aguardando uma melhora real, acho que finalmente essa era chegou!
O game finalmente esta rodando perfeitamente com fps 200+ e com ping 3~5 (no max.)...
Fora os hackers, o jogo esta muito bom para jogar! (Pelo menos até a data de hoje 29/07/2019)
Espero que essas melhoras continuem e que nunca mais volte a acontecer !
Não sei se sou único com esse sentimento de alivio, ao que parece tem bastante gente com problemas de conexão ainda, mas para mim..
Esta tudo perfeito!
Essa é minha critica positiva a respeito do game até a data de hoje!
Vlw!
Ps.: não sei se esse é o lugar correto para postar esse tipo de tópico.
Comentários
-
Estou jogando com 200 fps e 10 de ping fixo... Antes da atualização de servidores jogava com 30 de ping **** .... Então considero um melhoria muito boa kk
-
Que bom que está tudo correndo bem, também tava sofrendo com lag e ping alto.
Tá muito bom jogar agora, espero que continue!