Betas
Não gostei desse evento da semana, jogar com cla, e quem não gosta de clãs fica sem evento, ainda coloca cxs boas o volta as aulas que e um evento melhor que esse colocaram umas cxs mais ou menos que todo evento e as mesma .
Comentários
-
Se não gostou do evento. é só não participar ué
Eu também não gosto muito de clã, mas vou procurar um pra fazer esse evento. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nem sempre os eventos vai ser do jeito que queremos, se fosse um modo mutação eu não ia gostar, mais iria participar. Unica coisa que eu não gostei foi as missão me pareceu muito pesadas para um servidor muito vazio. Hoje em dia o crossfire nem tem tantos clã assim. [/FONT]
-
O evento é colocado, faz quem quer. Afinal não custa nada jogar um BETA, vai ser o modo que você quiser, a unica diferença é que vai ser seu clã contra outro :v
-
Faz o evento quem quer rsrs, eu particularmente gostei.
-
Eu gostei do evento, porém são poucas caixas né..
Mas acho que não vou participar xD
Caso meu clã me chame aí sim hahaha -
Poxa, o foco do evento é reviver o sistema de clãs.
Quem sabe não é a hora de conhecer novos amigos... :rolleyes: -
Eventos são pra quem gosta!
além de da oportunidade de ganha armas sem investimentos e msm que não fosse isso,
tem que reviver o beta que já faz tempo que não vejo quase ninguém jogando
eu mesmo tento jogar com o meu clã e praticamente não achamos sala ... -
Cara vc ta vivendo a melhor epoca do cf para eventos... Fala isso não... Eles tão dando caixa toda semana, arma permanente cada 3 meses.... Se vc fizesse evento em 2012/2013 vc ia sofrer: Jogue 99999 partidas, mate 5588854 e ganhe 1 caixa '-'
-
Achei zoado também, evento de beta, eca. Melhor botarem evento de ranqueada, que é a única coisa que salva nesse jogo.
Mó paia, esse evento. -
Nunca curtir clãs também, mas como eu raramente faço evento, pra mim tanto faz hahaha
-
Eu gostei do evento particularmente, vou tentar completar, nada a reclamar.
-
Gostei de ser beta mesmo eu não jogando esse modo. Só achei tenso ter que jogar 10 betas. Tive que passar 4 horas. Demora muito pra sala começar, muito mesmo
-
Devo confessar que também não gostei, quando veio caixa Chamas, eu nem fiz, mas como as caixas são muito boas, irei tentar fazer desta vez.
-
Muito trabalho pra poca caixa, jogar 10 betas pra ganhar 7 cxs? Joguei o evento todo do volta as aulas e quase não ganho nada.
-
Por um lado é até compreensível, o beta ficar assim movimentado é uma coisa bem legal de se ver, pra relembrar um pouco os velhos tempos.
Estou fazendo na fake, mas já não tenho tanta vitalidade pra jogar igual esses caras que dão a vida pelo jogo. -
Também concordo que pouquíssimas pessoas e clãs ainda jogam beta hoje em dia, tanto que passei no servidor de Clãs esses dias e havia no máximo 5 salas em 2 canais.
Também há o fato que muitos clãs não possuem tantos membros ativos regularmente, como o clã NT][Revoltz do SilvioSantosGameplay, de qual sou parte. Sou muito amigo do Silvio, e não vou sair do clã só pra fazer um evento. -
Achei o evento bacada e também não tem como agradar a todos.
Pelo menos estão tentando reviver o modo.