Ranqueada Modo X1
Olá pessoal, tudo beleza?
Gostaria de tirar uma dúvida com a ajuda de vcs. Quero saber como que funciona o esquema de peças para conseguir a granada do modo ranqueada x1, sei que é preciso jogar para conseguir as recompensas semanais, mas o que me deixou em dúvida é se consigo guardar as peças de cada semana e juntar para pegar o item permanente após ter todas ás peças necessárias.
Exemplo: Joguei na primeira semana e consegui 3 peças, caso eu consiga mais 3 peças essa semana, vão acumular para 6 peças ou é "obrigatório" trocar as 3 peças da primeira semana pelas opções de 3 ou 15 dias? No caso se não forem trocadas, essas peças irão sumir e não será acumulado?
Lembrando que para conseguir a granada permanente é necessário 10 peças!!!
Gostaria de tirar uma dúvida com a ajuda de vcs. Quero saber como que funciona o esquema de peças para conseguir a granada do modo ranqueada x1, sei que é preciso jogar para conseguir as recompensas semanais, mas o que me deixou em dúvida é se consigo guardar as peças de cada semana e juntar para pegar o item permanente após ter todas ás peças necessárias.
Exemplo: Joguei na primeira semana e consegui 3 peças, caso eu consiga mais 3 peças essa semana, vão acumular para 6 peças ou é "obrigatório" trocar as 3 peças da primeira semana pelas opções de 3 ou 15 dias? No caso se não forem trocadas, essas peças irão sumir e não será acumulado?
Lembrando que para conseguir a granada permanente é necessário 10 peças!!!
Comentários
-
É possível juntar as peças e trocar pela permanente
-
Elas acumulam, eu mesmo ja juntei de 3 semanas.
-
São acumulativa, agora e ter sorte e ser bom para ganha 9 seguidas slk e difícil rsrs.
-
Olá semQQseunoob
Como comentado pelos membros os itens acumulam
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1223205]Olá semQQseunoob
Como comentado pelos membros os itens acumulam
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
Só essa dúvida mesmo, obrigado pela atenção!