Mancada....
Poxa vida eu recebo pagamento da empresa dia 5, porque o evento de 50% zp acaba dia 4? Poxa mano eu trabalho pra botar meu zp... Sou filho de papai nao... Gostaria tanto de participar desse evento para usar zp na pre venda... Mas só colocam promoçao de zp em dia que nao da pagamento....
Comentários
-
complicado, tenta arrumar emprestado com alguém
-
Essas promoções de zp deveria ser com datas de 5 a 15 de cada mês seria bem mais viável :cool:
-
Concordo ate o dia 15
-
Bom seria se fosse até no máximo no dia 7 do mês.
Porque o pagamento normalmente cai no 5° dia útil, aí infelizmente fica difícil pra alguns.. -
Então né cara, os caras não tem nem a capacidade de estudar o mercado, sabe que muitos recebem no 5º dia util pra frente... Perdem dinheiro atoa... Muitos vão deixar de botar zp!
-
Que azar em amigo,
já passei por isso.. -
Sempre temos promoções de ZP, talvez no seu pagamento já esteja rolando outra promoção.
-
Essas promoções de zp deveria ser com datas de 5 a 15 de cada mês seria bem mais viável :cool:
Realmente, seria muito melhor! -
Talvez vendo sua reclamação eles possam estender o evento por mais uns dias, espero que façam por você.
-
gfcarrilho11 escreveu: »talvez vendo sua reclamação eles possam estender o evento por mais uns dias, espero que façam por você.
parceiro, vai no facebook do cfbr, olha o video do gm explicando a promoção... Olha o tanto de gente reclamando que não vai participar pq recebe dia 7 (5º dia util de agosto 2019)... Se fosse apenas eu amigo o cf nem ia ligar, mas tem muito mais gente.... -
M4A1Prisma escreveu: »
parceiro, vai no facebook do cfbr, olha o video do gm explicando a promoção... Olha o tanto de gente reclamando que não vai participar pq recebe dia 7 (5º dia util de agosto 2019)... Se fosse apenas eu amigo o cf nem ia ligar, mas tem muito mais gente....
Eu percebi isso também, vi que você não foi o único, por isso to esperando que eles dêem mais tempo a esse evento. -
Essa promoção é muito boa mesmo,seria o ideal se estendessem mesmo.
Alguém poderia levar essa questão internamente , iriam ganhar bem mais. -
obg a todos, meu pai emprestou o cartao dele, vai vir dia 25 nna fatura pra mim pagar ele...
ME AJUDOU MUUITOO! COMPRE BARRET NEBULA E A NOVA VIP POR 145K !! DEPOSITEI 100 REAIS E CAIU 150K!! MUITO BOOOM