FPS novamente

Sinceramente, como uma empresa dessa têm à coragem de deixar o jogo chegar nesse ponto? vocês arruma uma coisa, e piora outra, quando que o jogo vai está estável novamente?

Comentários

• Éh.. não tá fácil mesmo não, fps oscilando demais, direto isso acontece..
    E são com todos os jogadores, espero que concertem esse erro e o jogo permaneça TOP de Linha novamente :D
  • Doritto0 escreveu: »
    Sinceramente, como uma empresa dessa têm à coragem de deixar o jogo chegar nesse ponto? vocês arruma uma coisa, e piora outra, quando que o jogo vai está estável novamente?
    • Quer uma dica? Desativa a opção de "Otimização de memoria" tira o salvar replay, coloca a resolução em 800x600 e coloca 16 bits, depois me fala se seu FPS cai mais. Sei que é problema no servidor mas essa configuração É muito boa
  • Todos esses erros que estão acontecendo são temporários, creio eu, o meu ping inclusive é 10 e por um tempo ficou na fase dos 50~60, agora já normalizou e to podendo jogar de boa, quanto ao FPS, eu nunca tive problemas.
  • Olá Jogador(a),

O problema persiste?

Aguardo resposta.
  • 2501rn8.png
    Como podem ver o uso do processador no CF está acima do normal, pessoas que tem um processador mais fraco fica sem recursos pra outras tarefas do windows que acaba causando a queda de FPS, tá sempre oscilando o uso do processador no CF quando ocorre as quedas de FPS, não entendo porque isso acontece (CF usar tanto o processador assim, o tempo todo).
  • Shao_Kahn escreveu: »
    2501rn8.png
    Como podem ver o uso do processador no CF está acima do normal, pessoas que tem um processador mais fraco fica sem recursos pra outras tarefas do windows que acaba causando a queda de FPS, tá sempre oscilando o uso do processador no CF quando ocorre as quedas de FPS, não entendo porque isso acontece (CF usar tanto o processador assim, o tempo todo).

isso mesmo , aqui por exemplo , fica usando 100 % o tempo todo de cpu , e isso começou desde a primeira atualização , e agora com a segunda piorou , ta dificil jogar assim , eu mesmo nem tou conseguindo , ta travando demais , quedas de fps toda hora , jogo da uns gargalos , uns lag do nd sem explicação , aq eu rodo gta 5 no alto , liso e mesmo assim nao pesa a cpu assim tanto , ja com o cf fica 100% o tempo todo , ate mesmo estando no lobby