FPS nos últimos dias
O FPS esta horrível desde a ultima att e não teve pronunciamento nenhum sobre, ta horrível de jogar ate com um PC bom (i7+1070ti+16gb de ram e jogo instalado no SSD). Mesmo com esse configuração quando entro em uma sala de C1S cheia, jogo com 140-170 de FPS, sendo que antes da att sempre rodou 200. Testei também em outro computador que sempre rodou a 200, e também esta horrível nele depois dessa ultima att.
Comentários
-
Desanimador jogar assim. Em 30 dias, você consegue jogar de boa apenas 7 dias, o resto é problema com ping e FPS. Não se prenunciam sobre nada, apenas "Compre ZP, Compre caixas, Compre VIP's..."
-
Leozerafxnn escreveu: »Desanimador jogar assim. Em 30 dias, você consegue jogar de boa apenas 7 dias, o resto é problema com ping e FPS. Não se prenunciam sobre nada, apenas "Compre ZP, Compre caixas, Compre VIP's..."
Esses tempos tava caminhando para o melhor, porem esse negocio de cair FPS irrita todo mundo, nao tem como jogar de boa assim nao -
O FPS esta horrível desde a ultima att e não teve pronunciamento nenhum sobre, ta horrível de jogar ate com um PC bom (i7+1070ti+16gb de ram e jogo instalado no SSD). Mesmo com esse configuração quando entro em uma sala de C1S cheia, jogo com 140-170 de FPS, sendo que antes da att sempre rodou 200. Testei também em outro computador que sempre rodou a 200, e também esta horrível nele depois dessa ultima att.
- Quer uma dica? Desativa a opção de "Otimização de memoria" tira o salvar replay, coloca a resolução em 800x600 e coloca 16 bits, depois me fala se seu FPS cai mais. Sei que é problema no servidor mas essa configuração aí é boa.
- Quer uma dica? Desativa a opção de "Otimização de memoria" tira o salvar replay, coloca a resolução em 800x600 e coloca 16 bits, depois me fala se seu FPS cai mais. Sei que é problema no servidor mas essa configuração aí é boa.
-
Olha a config do PC, tu acha mesmo que diminuir algo vai mudar? O jogo nao usa nem 20% de nada, diminuir nao muda. - Quer uma dica? Desativa a opção de "Otimização de memoria" tira o salvar replay, coloca a resolução em 800x600 e coloca 16 bits, depois me fala se seu FPS cai mais. Sei que é problema no servidor mas essa configuração aí é boa.
-
Boa tarde.
É assim só no C1S? Ou também cai quando é sala cheia em outros modos? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1222858]Boa tarde.
É assim só no C1S? Ou também cai quando é sala cheia em outros modos?
[/QUOTE]
Em todo canto, testei em outro PC que tem um processador mais fraco e de 200 que rodava ta chegando a - de 100 ate em sala x5. -
Mano que jogo LIXO, toda hora travando, sala caindo direto, cheio de hak e os caras só querem que a gente compre ZP aah sai fora, cada vez mais tem gente parado de jogar. JOGO FALIDO
-
tambem estou sofrendo com quedas de FPS desde a atualização aff , um mês passou-se ja e nada de resolver , o jogo tava tao bom , e do nada vem os mesmos problemas de novo , ta complicado , esses dias nao tou nem jogando devido a isso , percebi que o jogo consome todo o uso de CPU que fica 100% o tempo todo com o jogo aberto , ate mesmo estando no lobby , lamentavel , serio mesmo.
-
Meu PC que roda jogos como Farcry 5, Dying Light OBS: Tudo no ULTRA, to sofrendo com lag e queda de FPS tensoo cara!