Meu spray e cp
Olá, venho mostrar a vocês meu sprayzinho com meu nick, ficou muito daora.
E também gostaria de saber porque meu cp e sp membro vip não chegou na conta, fiz inscrição a uma semana atrás.
E também gostaria de saber porque meu cp e sp membro vip não chegou na conta, fiz inscrição a uma semana atrás.
Comentários
-
Agora, para que não ocorra problemas com a entrega e facilitar a entrega de todos os prêmios, os benefícios do Membro VIP do Fórum serão entregues 1x ao Mês. Ou seja, assim que você se inscrever, receberá os benefícios na data de entrega mais próxima. As datas de entregas são:
25 de Fevereiro;
25 de Março;
29 de Abril;
27 de Maio;
24 de Junho;
29 de Julho;
26 de Agosto;
30 de Setembro;
28 de Outubro;
25 de Novembro;
16 de Dezembro.
Lembrando que pode ocorrer um pequeno atraso dependendo da data. -
Tenha calma que ele já vai chegar
Então eles mudou data de entrega, tava lá que iam ser entregues ontem -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Também estou esperando a minha. dizem que atrasam as vezes [/FONT]
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Também estou esperando a minha. dizem que atrasam as vezes [/FONT]
Sim sim, pode houver um atraso.
Estou aguardando ansiosamente hehehe -
Spray massa em rs
-
São datas pre definidas para que aconteça a entrega do cartão postal e o spray.Agora, para que não ocorra problemas com a entrega e facilitar a entrega de todos os prêmios, os benefícios do Membro VIP do Fórum serão entregues 1x ao Mês. Ou seja, assim que você se inscrever, receberá os benefícios na data de entrega mais próxima. As datas de entregas são:
25 de Fevereiro;
25 de Março;
29 de Abril;
27 de Maio;
24 de Junho;
29 de Julho;
26 de Agosto;
30 de Setembro;
28 de Outubro;
25 de Novembro;
16 de Dezembro.
Lembrando que pode ocorrer um pequeno atraso dependendo da data. -
Fique tranquilo. Se tudo estiver correto na sua inscrição, os seus itens chegarão em breve.
-
Xifurinfula escreveu: »Fique tranquilo. Se tudo estiver correto na sua inscrição, os seus itens chegarão em breve.
Hehehe, espero que esteja tudo certinho. xD