Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019/2!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WKpTbfA.png"}[/IMG2]

Olá, membros do Fórum!


As inscrições para a Equipe de Moderação 2019 estão abertas. A equipe de Moderadores necessita de novos membros para completar o nosso time! Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o Fórum organizado, para uma maior interação com a comunidade através do Fórum e Discord, e para ajudar no bom andamento do jogo.

Requisitos para se candidatar:

1.0 - Mínimo de 50 postagens no Fórum entre os meses de Fevereiro e Julho de 2019 (descartaremos inscrições de usuários com menos).
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.

Quais as funções de um moderador?

O moderador é responsável por organizar o Fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade, etc. Além do Fórum, agora o moderador também ajudará os jogadores através de um chat específico no Discord Oficial.
Como os membros assíduos do Fórum sabem, a atual moderação preza pela interatividade com a comunidade, seja pelo Fórum, ou pelo Discord.
Não estamos procurando por candidatos que queiram status.
Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG no Fórum, ter na conta do jogo um Cartão Postal e Spray chamativos ou utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.

Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?

Se você realmente se interessa em ajudar no crescimento da comunidade do Crossfire Brasil, responda às seguintes perguntas no seu post:

1)
- Nome no Fórum:
- Nome no jogo:
- Quantas contas você possui?
- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
- Idade:
- Cite três qualidades próprias:
- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
- Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

Ficou interessado? Inscreva-se!
Ao entrar em contato com os Moderadores escolhidos, em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.
Preencha com sabedoria e tranquilidade. Nossa equipe irá avaliar candidato por candidato e, quando obtivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores. O número de vagas abertas não será divulgado.
Este tópico é destinado somente para inscrições. Caso queira comentar sobre algo, por gentileza, utilize o nosso bate-papo oficial: Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
Boa sorte!

Comentários

  • - Nome no Fórum: BrennoxCFAL
    - Nome no jogo: Karbunkle
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e Noite
    - Idade: 22
    - Cite três qualidades próprias: Determinação, Foco e Responsabilidade.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): brenoxgg18
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Carol e [GM]Athena

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Quero ser Moderador pela grande vontade ajudar, isso me motiva bastante. Eu seria um bom moderador pela minha determinação e foco em tudo aquilo que faço.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Gosto de ficar em casa assistindo TV, Séries e Filmes. e de vez em quando gosto de jogar futebol ou sair com os amigos.
  • - Nome no Fórum: xbladess
    - Nome no jogo: Top]-Mars
    - Quantas contas você possui? 4
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde
    - Idade: 18 anos
    - Cite três qualidades próprias: Bom trabalho em equipe, disposto a ajudar quem precisa e sei diferenciar momentos de brincadeira e momentos sérios.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:murillo.ars1
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Atualmente não tenho nenhum, pois meu GM favorito foi o KIKO.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Bom, eu não o trabalho de um moderador como forma de ganhar STATUS, e sim um modo de ajudar aqueles que necessitam... Eu não sei se poderia ser um bom moderador, mas acredito que se conseguir ter uma oportunidade irei ajudar muito a equipe e os jogadores. Obrigado desde já.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    No meu tempo livre fico assistindo series, animes e jornalismo, saio um pouco com a namorada para matar a saudade e jogo alguns jogos além do Crossfire.
  • Nome no Fórum: [SC]DoGushow
    - Nome no jogo: DoGushow
    - Quantas contas você possui? R-> 1 possuo uma acc
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): R-> tenho das 16:00 às 00:00
    - Idade: R-> 35 anos
    - Cite três qualidades próprias:
    R-> Pontualidade, disciplina e cordialidade
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): R-> Douglas-moraismcz
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
    R-> [MOD]Sakura e [GM]Athena
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R-> Não sou mais nenhuma criança que quer brincar, sou responsável, pontual, sei lidar com pessoas, disciplinado e principalmente apaixonado pelo CFBR, quero contribuir diretamente para a comunidade com minha experiência e fazer parte desse time seleto da moderação.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R-> Gosto de ler, assistir séries, ir à praia, cinema, jogar futebol com os amigos, tocar aquele pagodinho, enfim, gosto de socializar nas horas vagas.
  • - Nome no Fórum: []Sinbad
    - Nome no jogo: Kuznietsov
    - Quantas contas você possui? Duas
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde p/ Noite
    - Idade: 23
    - Cite três qualidades próprias: Comunicativo, detalhista e atencioso
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): anderson.op2
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Carol e o Sanno

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Sempre gostei de me comunicar com a comunidade, tanto dentro como fora do jogo, fazer amizades e participar de eventos com a mesma. E acredito que eu seria um bom moderador justamente pela boa comunicação com a comunidade, pois ao meu ver, a mesma precisa de alguém da equipe que sempre os escuta e que corra atrás de soluções dentre outros.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R: Música, estudo, jogos, animes e séries. Além de ser muito grudado a minha família quando fazem festas.
  • - Nome no Fórum: sinc1
    - Nome no jogo: Brnzao
    - Quantas contas você possui? 2 contas
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Período da manhã e noite.
    - Idade: 20 anos.
    - Cite três qualidades próprias: Responsabilidade, determinação e pró-atividade.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): (brelucas19)
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Dolby e [GM]Athena
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R = Eu quero ser moderador porque tenho capacidade e disciplina de ajudar os membros tanto no fórum quanto no jogo, sou responsável e determinado. Quero fazer parte desta empresa e ajudar no que for possível, sou apaixonado pelo game, gosto de me interagir com a galera. Gostaria muito de ter essa oportunidade e crescer junto com a empresa e comunidade.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R = No meu tempo livre eu gosto de andar de bicicleta, jogar futebol, sair com os amigos, me exercitar e assistir série.
  • 1)
    - Nome no Fórum: gfcarrilho11
    - Nome no jogo: pabzL
    - Quantas contas você possui? Uma.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e noite, de meio dia até a madrugada.
    - Idade: 21 anos.
    - Cite três qualidades próprias: Paciente, prestativo e calculista.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): pablofluzao2
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: LuisGustavo e [GM]Athena

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Ultimamente eu tenho passado muito tempo no fórum e no discord, sempre ajudando e interagindo, até mesmo tirando dúvidas em relação ao jogo ou não. Estou atoa no momento, tenho tempo de sobra e suficiente para tomar conta do fórum e do discord, mesmo já fazendo sem ter o cargo, que é algo que não faz muita diferença para mim. Quero pode ajudar em algo, aprender coisas novas e estar sempre evoluindo.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Raramente eu não estou no computador, passo a maior parte dos meus dias aqui, no meu tempo livre eu gosto de fazer 3 coisas, são elas jogar bola, jogar video game e soltar pipa. Como eu disse, prefiro meu sossego e paz dentro do quarto conversando com meus amigos no discord oficial do CF.
  • - Nome no Fórum: akmes
    - Nome no jogo: akmes
    - Quantas contas você possui? duas
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): manha e tarde
    - Idade: 23
    - Cite três qualidades próprias: carisma, responsabilidade, paciencia
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): gabriel.silva.sergio
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Heathfull (sz) e Ariel

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    por que tenho grande em interesse em saber como funciona uma administração de um game, e seria um otimo mod por querer ajudar esse jogo em tudo que tiver ao meu alcance, querer sempre ajudar os player tanto no forum, no discord e in game sendo um bom samaritano. e também poderá ser um grande aprendizado para mim, ganhando experiencia e conhecimento.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    atualmente como estou de ferias, estou passando a maior parte saindo com a familia. e quando não estou jogando estou estudando

    BOA SORTE A TODOS!!!
  • - Nome no Fórum: Padilha1997
    - Nome no jogo: NandoPadilha
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde/Noite
    - Idade: 22
    - Cite três qualidades próprias: Responsável, proativo e sincero.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): hernandes-matheus
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
    GM Eddie e MOD Billy
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Tenho experiência em trabalho com relacionamento humano, possuo empatia e boa vontade. Acredito que somaria à equipe no fortalecimento do contato com a comunidade.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Pratico esportes, como futsal e tênis de mesa, amo cinema e teatro, além de passeios familiares, gosto de sair com amigos e curtir a vida do campo.
  • 1)
    - Nome no Fórum: McComb
    - Nome no jogo: McComb
    - Quantas contas você possui? Duas.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã ou tarde.
    - Idade: 20.
    - Cite três qualidades próprias: Atencioso, honesto e responsável.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): gustavomccomb
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Thalia e [GM]Athena.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Tenho 7 anos de CrossFire e quero ser moderador para retribuir tudo o que já fizeram por mim. Eu seria um bom moderador pois tenho experiência, sou responsável, atencioso e simpático. Acredito que educação e simpatia sejam requisitos essenciais para lidar com as pessoas.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Gosto de ler, estudar, assistir filmes, séries, ouvir música, jogar outros jogos, conversar com meus amigos e realizar outras atividades.
  • 1)- Nome no Fórum: PsTAndre
    - Nome no jogo: ANDREeoXORO
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Todos
    - Idade:37
    - Cite três qualidades próprias: Imparcial, honesto e determinado.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:af19c69eca3217c3
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Sakura e Athena

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Porque antes de tudo sou um jogador antigo e sei bem das dificuldades encontradas, vou saber ouvir e retransmitir tudo aquilo que me for passado, sou interativo e atencioso, tenho capacidade para dar suporte, relatar problemas e auxiliar a comunidade da melhor maneira.
    Acredito que irei agregar bons resultados, pois sei trabalhar em grupo, tenho prazer em ajudar, tento ser sempre participativo nos eventos, além frequentar o fórum diariamente.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Gosto de estar entre familiares e amigos.
    Trabalhar, ouvir música e assistir futebol.
  • 1)- Nome no Fórum:

    sladeHSB

    - Nome no jogo:
    morty13
    - Quantas contas você possui?
    Apenas 1.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
    Manhã e finais de semana tarde e noite.
    - Idade:
    22 anos.
    - Cite três qualidades próprias:
    1. Atencioso;
    2. Esforçado;
    3. Honesto.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    Live: lucas-hsb
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
    Não há GM e moderador favorito. Todos têm o mesmo potencial
    .
    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Gostaria de ser moderador do Crossfire para agregar sempre mais no jogo. Ajudar players novos e antigos. Seria um bom moderador por já ajudar players de alguma forma, jogo desde 2012 e tenho ampla experiência in-game.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire

    No meu tempo livre costumo passear com o meu filho, frequentar estádio de futebol, viajar, estudar... Sempre buscando algo para me ocupar e se divertir com a minha família. Atualmente estou terminando a graduação e cursando inglês.
  • - Nome no Fórum: FernandoWebn

    - Nome no jogo: RobbaN.

    - Quantas contas você possui? 1

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): noite

    - Idade: 22

    - Cite três qualidades próprias: Responsável, dedicado e generoso

    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Live:danielsilva2251

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Conheci alguns mas não tive tanta intimidade mas entre eles
    está gustavo e athena

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    quero ser moderador pra poder cresce com ele cada vez mas
    e ajudar a melhorar cada vez mas o nosso game sempre quis desde 2012 ajudar a comunidade da melhor forma possível
    sou muito fã do game e espero ajuda a todos dando o meu máximo

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    quando não estou jogando ou trabalhando, saio em passeios com minha filha e esposa
    shopping, cinema e sempre gosto de um churrasco aos finais de semana e reunir a família.
  • - Nome no Fórum:

    R: BlooNFiielD

    - Nome no jogo:

    R: .fit

    - Quantas contas você possui?

    R: 1

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):

    R: Manha e um pouco da tarde

    - Idade:

    R: 22

    - Cite três qualidades próprias:

    R: Honestidade, Trabalho em equipe, atenciosidade.

    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: jersonwilliames

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:


    R: [MOD]Carol e [GM]Athena


    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.


    R- Bom, Eu seria um bom moderador, pois sei que me dou muito bem com a comunidade em si. Tenho paciência e sempre ajudo o próximo quando esta em meu alcance.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire).

    R- Gosto de assistir serie e gosto tambem de ir ao parque/shopping com meu sobrinho e passar um tempinho em família. Seja em casa ou em outro lugar para se divertir.
  • - Nome no Fórum: ]DablioziN[
    - Nome no jogo: [D]ablioziN
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): noite
    - Idade: 28
    - Cite três qualidades próprias: Responsável, dedicado e educado
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): dabliozinho_1
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Gustavo, Athena

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R:Bom, eu queria ser moderador, por que eu sempre eu estou ajudando o pessoal que está precisando de ajudar aqui no fórum sobre algo no jogo, e sempre estou ajudando esse pessoal que precisa de ajudar.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    R:Quando não estou jogando Crossfire, estou vendo séries, animes e tv e passando um tempo com namorada para mata as saudades e indo ao shopping.
  • 1)
    - Nome no Fórum: elvisj
    - Nome no jogo: *Junior].[
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde, fim de semana/feriados à Noite também.
    - Idade: 20
    - Cite três qualidades próprias: Honesto, Determinado e Justo.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): elvis.cleverson1
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Brolio e [GM]Kiko

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Quero ser um moderador para somar, ajudar no Fórum e Discord os jogadores. Eu gosto de ajudar, seja in-life ou in-game, eu tenho essa vontade de fazer a minha "parte" e isso pra mim é um diferencial.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Atualmente estou fazendo um curso na ETEC Pedro Badran de Técnico em Logística à noite, é um curso excelente. Em casa gosto ficar perto da minha família e também ler algum livro. No momento estou lendo o Reboot, de ficção científica/aventura.
  • 1)
    - Nome no Fórum: Galopop
    - Nome no jogo:_agua_
    - Quantas contas você possui?1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): tarde/noite
    - Idade: 16
    - Cite três qualidades próprias: Atencioso, educado e super dedicado
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): roberto.pocket
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: GM athena e GM ariel

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    porque eu adoro ficar vendo o forum ajudando os membros do forum, os novos jogadores, e com eu sendo um moderador eu tentarei ao máximo ajudar todos os players e punir os freeposters entre outras coisas, tentando sempre deixar o forum limpo e perfeirto

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Eu amo estudar e escutar musicas, e de tarde eu trabalho, nos finais de semana enas sextas eu gosto de sair com meus amigos para festas ou mesmo conversar e ajudar meus amigos quando eles precisam.
  • - Nome no Fórum: gbzaogabriel
    - Nome no jogo: [.gsa]
    - Quantas contas você possui? Uma

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): de tarde e um pouco a noite

    - Idade: 22

    - Cite três qualidades próprias: pontualidade, responsabilidade e persistência

    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    gb-zao / ou pelo fórum mesmo

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
    GM Sanno / MOD Billy

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    √ bom tenho boa vontade de fazer algo pelo CF, jogo a 7 anos e acho que seria bom poder participar da equipe para poder ajudar e principalmente o fato de ser ativo no jogo ajudar a comunidade!

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Gosto de ler, conversar com os amigos no ts3 ou discord, ir para a praia, ir no cinema e fazer coisas para relaxar
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Nome no Fórum: UsherxD[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Nome no jogo: Jinsang[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Quantas contas você possui? Apenas 1 (Uma)[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Idade: 24[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Cite três qualidades próprias: Perfeccionista, organizado e responsável[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): igor.bernardo2[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Gustavo e [GM]Athena[/FONT]

    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tenho bastante tempo jogando e gosto de sempre esta ajudando o próximo, esse e o motivo pelo qual quero ser moderador. Para que eu também possa esta retribuindo e agregando no game junto aos demais moderadores.[/FONT]

    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gosto de assistir séries, documentários e as vezes jogo futebol com os amigos.[/FONT]
  • - Nome no Fórum: WinBack_X
    - Nome no jogo: Possess3d.
    - Quantas contas você possui? 2 (Duas)
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manha e Tarde
    - Idade: 24
    - Cite três qualidades próprias: Comunicativo, Focado e Atencioso
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): iago.felipe72
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Thalia e [GM]Athena

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    R: Quero poder ajudar a comunidade e dar o meu melhor, Jogo Crossfire desde 2009 e acredito que minha experiência In-game seja útil para que eu possa ajudar, sou comunicativo e atencioso, disposto a ajudar a todos que precisem de mim.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Gosto de ouvir músicas, Assistir séries, e estar com meus amigos e com a minha família.
  • 1)
    - Nome no Fórum: []0NNe
    - Nome no jogo: 0NNe
    - Quantas contas você possui? Apenas esta.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã(até as 10 horas) e Noite.
    - Idade: 22
    - Cite três qualidades próprias: Organizado, proatividade, facilidade em comunicação.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): jeferson.tinsmar
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Gustavo e [GM]Athena

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Quero poder ajudar toda a comunidade do jogo, interagindo pelo fórum e/ou discord, auxiliando-os no que for possível.
    Por ser atencioso, praticar boa gramática e comunicação, espirito em equipe e ser responsável, estou sempre disposto a adquirir novos conhecimentos, além de conhecer bem os recursos BBCode do fórum.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    Em meu tempo livre, além de jogar, também gosto de ler, assistir séries e animes, passear, e gosto muito também de estudar. Moro longe da minha família, então quando posso, gosto de passar o tempo com eles.

  • - Nome no Fórum: spleelkill

    - Nome no jogo: SX.MORRISON

    - Quantas contas você possui? 2

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e a noite

    - Idade: 39

    - Cite três qualidades próprias: Atencioso, Prestativa e Observador

    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): allysonarm@hotmail.com

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD] Sakura e [GM] Pincel

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Quero ajudar muito a comunidade, seja aqui no fórum, discord ou jogo. Sei dos desafios aqui enfrentados, não são fáceis tenho uma longa experiência no jogo em lidar com situações adversas como aconteceram ao longo desses 7 anos. Sou muito prestativo e observador, gosto de ajudar de alguma forma e eu darei mto a minha contribuição para que o CF continue dinâmico e prazeroso.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    Sou professor...Gosto de ler, interpretar, conceituar, observar, educar que fundamental, pois necessitamos de mais pessoas instruídas, para saber qual o seu papel (se posicionar) na sociedade, seja ela online ou na sua vida pessoal (se educar de fato). Também gosto de viajar, Assistir um bom jogo de futebol, fazer atividades físicas e participar de projetos ambientais (sustentáveis). Já é a segunda vez que me inscrevo aqui para fazer parte da equipe e espero que me dê essa oportunidade.

    Pois será um imenso prazer em ajudar vocês com o público do CF.

    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2]
  • 1)
    - Nome no Fórum: flaviabscrj
    - Nome no jogo: FLAVIAeoXORO
    - Quantas contas você possui? Apenas 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Todos
    - Idade: 25 anos
    - Cite três qualidades próprias: Maturidade, organização e simpatia.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): flaviabsc01
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:[MOD]Billy e [GM]Athena

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Se colocar a disposição de um cargo, vai muito além de ajudar, é a forma de espelhar a comunidade com respeito e humildade, ou seja, é a continuação de ser ativo e produtivo , se comunicando de maneira clara e formal,com espirito de equipe, que dá valor a lealdade e ao sigilo,somando bons resultados a equipe.
    Por fim, desenvolver, ajudar e proporcionar boas experiências de jogo e fórum à todos, é algo, além de incrível, é extremamente desafiador.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre(quando não está jogando Crossfire)

    Gosto de frequentar bons lugares e de estar entre amigos e familiares.
    Assisto series, vejo UFC , adoro frequentar o fórum e amo ver meu Flamengo jogar .
  • 1)
    - Nome no Fórum: _Perigo
    - Nome no jogo: kiwey.
    - Quantas contas você possui? Duas contas.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): No momento tenho disponibilidade em todos os horários.
    - Idade: 20
    - Cite três qualidades próprias: Eu sou autoconfiante, tenho disciplina e sou honesto.
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:alissonbra_1
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Moderadora Thalia e o ex-GM Ecco, pelo mesmo motivo, sempre vi os dois se dedicando firmemente para manter tudo organizado e auxiliar os players da melhor maneira possível, não que os outros não se dediquem, digo isso sobre os dois que citei por conta de todas as vezes que precisei fui auxiliado com uma grande educação e paciência pela parte dos dois.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Eu quero ser moderador por saber que posso ajudar os jogadores auxiliando em coisas que eles estão com dificuldades ou problemas. Sei que eu seria um bom moderador por esse jogo sempre trazer coisas/pessoas boas para minha vida, novas amizades, diversão, coisas diferentes. Por esse motivo esse jogo se torna tão importante para mim a ponto de querer ajudar em tudo que estiver a o meu alcance para se tornar cada dia melhor.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    No meu tempo livre gosto muito de passar com minha namorada seja em casa ou fora dela, gosto de ver series ou filmes relacionados a ficção cientifica ou super heróis, também gosto de pesquisar muito sobre tecnologias novas, entender o que já existe, estar por dentro do que tem de novo, gosto de me manter atualizado.
  • - Nome no Fórum: paralelepipe
    - Nome no jogo: Princeeso.*
    - Quantas contas você possui? Apenas uma.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã ou Noite
    - Idade: 20
    - Cite três qualidades próprias: Responsável, Atencioso é Determinado
    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:caio010104
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [GM]Sismos

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Primeiro gosto muito de jogos onlines ainda mais os FPS é como eu jogo a mt tempo o "Crossfire" conheço muito bem as coisas dentro do game é os players que temos.
    Bom segundo porquê estou jogando crossfire a mais de 9 anos é tenho muitos palpites para ajudar a melhorar não só o fórum como o jogo em si acho que seria mas fácil de ser ouvindo como um moderador.
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire): Bom quando não estou jogando ou no computador procuro sempre fazer exercícios físicos como caminhar, jogar futebol, natação entre outros..., Nunca gosto de ficar parado sempre procuro me alimentar bem pra ter uma saúde razoável.
  • Nome no Fórum: SALVARM .

    Nome no jogo: MatheusS.6k e TochapadaoO .

    Quantas contas você possui? 2 .

    Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e noite.

    idade: 18 anos.

    Cite três qualidades próprias: Separar o pessoal do profissional, proativo e dinâmico.

    Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): matheusmarinho2201@gmail.com

    Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: MOD BILLY e GM Sanno.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    R= Como vocês disseram anteriormente fazer parte da moderação não é só carregar um cp e sp, é sempre visar na comunidade seja no aprimoramento do jogo sanar dúvidas da comunidade e ser bastante prestativo, jogo crossfire a muito tempo e me adéquo a esses requisitos.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)

    R= Quando não estou jogando crossfire sempre busco focar no trabalho e na família, como eu tenho tempo livre eu procuro séries para assistir e saio pra distrair com os amigos no fim de semana.
  • 1)
    - Nome no Fórum: junirex

    - Nome no jogo: X.Infiniro.X

    - Quantas contas você possui? uma so

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): tarde e noite

    - Idade: 26

    - Cite três qualidades próprias: perfeccionismo,atencioso,honesto

    - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):junirex_2013

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:[GM]sanno e [MOD]Sakura

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    bom quero ajuda toda comunidade em todos os caminhos possível para um jogador normal hoje em dia ja estou ajudado como membro da SC mas queria a oportunidade de cresce dentro da equipe z8 e assim monstra mas meu trabalho

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
    bom no meu tempo livre vejo muito filme e series, de fim de semana quando tenho tempo fico com amigos conversado sobre a vida e todos caminhos que levo a gente a se tona uma boa pessoa dentro da sociedade
  • Inscrições encerradas! Em breve, divulgaremos os resultados ;)
Esta discussão está fechada.