Problemas na inicialização

Pessoal,

Estou com problemas na inicialização do jogo em meu PC, eu tento abrir o patcher e a tela fica preta, após alguns minutos ele aparece que não está respondendo e da o erro "bad module info" , fiz um teste esses dias desativando minha placa de video, o jogo chegou a abrir porém com FPS baixissimo e eu acabava até caindo da sala, quando eu reativo a placa de video acontece o erro de bad module, ja atualizei drivers da placa de video e não ajudou em nada.

As configs do meu PC são:
Intel Core i7 - 7Gen
8 GB de RAM
SSD 120 GB + HD 1 TB
NVIDIA Geforce 920MX

Comentários

• Olá, tudo bem?
    Peço que dê uma olhada neste tópico tem outras maneiras de solucionar este erro:
    Bad Module Info
    Aguardo seu retorno ;)
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1222845]Olá, tudo bem?
    Peço que dê uma olhada neste tópico tem outras maneiras de solucionar este erro:
    Bad Module Info
    Aguardo seu retorno ;)[/QUOTE]

Sigo com o erro, mas agora ele quando inicializo o jogo, a tela fica preta e nada acontece, ao abrir o Gerenciador de Tarefas, ele diz que "Não está respondendo" e só por lá que eu consigo fechar o jogo....
    O esquisito é que como falei, se desativar a placa de video ele roda, mas com LAGs, mas é só no CrossFire esse erro, nos demais jogos que tenho não dá problema.
  • Viper7285636 escreveu: »
    Pessoal,

Estou com problemas na inicialização do jogo em meu PC, eu tento abrir o patcher e a tela fica preta, após alguns minutos ele aparece que não está respondendo e da o erro "bad module info" , fiz um teste esses dias desativando minha placa de video, o jogo chegou a abrir porém com FPS baixissimo e eu acabava até caindo da sala, quando eu reativo a placa de video acontece o erro de bad module, ja atualizei drivers da placa de video e não ajudou em nada.

As configs do meu PC são:
    Intel Core i7 - 7Gen
    8 GB de RAM
    SSD 120 GB + HD 1 TB
    NVIDIA Geforce 920MX

Como você atualizou os drivers? Usando algum programa ou baixando tudo direto do fabricante? Isso me cheira algum driver instalado incorretamente ou algum programa interferindo, posso te ajudar com isso se você der mais informações.
  • _Perigo escreveu: »

Como você atualizou os drivers? Usando algum programa ou baixando tudo direto do fabricante? Isso me cheira algum driver instalado incorretamente ou algum programa interferindo, posso te ajudar com isso se você der mais informações.

Cara, pior que fiz a atualização pelo DriverBooster e está tudo mais atualizado possivel, mas como disse, tenho um amigo com o mesmo computador, verifiquei as versões dos drivers dele e estamos iguais, o PC dele roda o jogo e o meu não....
    Mas se tiver mais alguma ideia para me ajudar, estou disposto...
    To demorando um pouco pra responder aqui pq trabalho e estudo então fica bem corrido, mas tô sempre de olho...
  • Estou com o mesmo problema. Tela de login fica preta, quando tiro driver da placa de vídeo, o jogo ate abre porem na partida fecha.

Ryzen 3 2200G
    GTX 1050
    16 GB RAM