porque eu tive tanto disconto ?
eu nao to reclamando mais eu so quero saber da onde que venho 50% de disconto para mim da pre venda do lobo de aço
que eu saiba nao participei de nenhum evento importante para receber tanto disconto assim '-'
que eu saiba nao participei de nenhum evento importante para receber tanto disconto assim '-'
Comentários
-
Se você tiver 5 ou mais vips na sua conta, vai receber 50% de desconto, como explicado no Conexão Z8:
-
piraporinha0 escreveu: »eu nao to reclamando mais eu so quero saber da onde que venho 50% de disconto para mim da pre venda do lobo de aço
Se tiver mais de 5 vips ganha 50% de desconto, ficou excelente essa promoção tomara que aconteça com frequência nas próximas vips. :cool: -
Mais alguma dúvida?
-
ah eu entendi tudo errado eu pensei que era comprando esses pacotes eu teria o desconto nao prestei atençao que seria so ter 5 ou mais vips na conta para ter disconto de 50%
-
piraporinha0 escreveu: »ah eu entendi tudo errado eu pensei que era comprando esses pacotes eu teria o desconto nao prestei atençao que seria so ter 5 ou mais vips na conta para ter disconto de 50%
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.