Aprimorar a contagem de eventos
Boa tarde, venho sugerir que melhorem o sistema de contagem/contabilização de eventos para evitar os erros que acontecem todo evento. Sempre que ocorrem esses erros o pessoal cai matando nas páginas da empresa e isso gera marketing ruim.
Sei que isso pode dar trabalho e demorar, aí fica como sugestão secundária de só liberar a premiação no fim dos eventos até consertarem isso.
Sei que isso pode dar trabalho e demorar, aí fica como sugestão secundária de só liberar a premiação no fim dos eventos até consertarem isso.
Comentários
-
Padilha1997 escreveu: »Boa tarde, venho sugerir que melhorem o sistema de contagem/contabilização de eventos para evitar os erros que acontecem todo evento. Sempre que ocorrem esses erros o pessoal cai matando nas páginas da empresa e isso gera marketing ruim.
Boa sugestão -
Poderia ser igual o mensal. Entregar os itens ao final mesmo! Evitaria até tal trabalho de vários jogadores ficarem enviando “tickets” sem necessidade e atrapalha quem realmente precisa de ajuda.
-
E verdade, muitas vezes (muitas mesmo) o evento buga e não atualiza, seria melhor entregar todas as caixas no fim.
-
Lembro que tinha uns eventos além do mensal que a premiação era apenas ao final porém não sei se a comunidade ia gostar de ficar esperando caso fosse alterado.
-
vdd, tem uns eventos que demora 2 vasco pra contar