Aprimorar sala de beta
Com o evento de betas rolando fica nítido a deficiência no lobby da partida. Demora muito para começar a partida, pois entram jogadores e ficam ocupando a vaga/ demorando para chamar os outros membros do clã.
minha sugestão é criar uma interface fora da sala onde o clã se organize e quando entrarem na sala, entrem os jogadores de uma vez só, agilizando o processo.
É triste esperar 15 minutos pra uma partida começar...
minha sugestão é criar uma interface fora da sala onde o clã se organize e quando entrarem na sala, entrem os jogadores de uma vez só, agilizando o processo.
É triste esperar 15 minutos pra uma partida começar...
Comentários
-
Verdade, ou ter uma opção para remover o clã que esta demorando tipo o host poder remover o clã da sala criada.
-
Verdade, ou ter uma opção para remover o clã que esta demorando tipo o host poder remover o clã da sala criada.
De cara vem essa sugestão, mas pensei os contras e são grandes. Entre eles: kikar time pelo clã ser forte/conhecido. Por isso criei minha sugestão de forma a evitar esse problema! -
Acredito que não tem como o sistema arcar três ou mais clãs em uma sala, acho inviável a sugestão.
-
É só sair e criar outra sala, ou entrar em outra sala.